Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual é a sensação de vocês quando um anime que vocês gostão acaba ?

Compartilhar

Posts Recomendados

Não Tenho Sensação Nenhuma A Unica Coisa Que Vem na Minha Cabeça é "Que Bosta Acabo",Garanto Que Não é Só Eu que Pensa Assim.

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende cara...Se é um anime extenso, grande, eu acabo tendo um profundo sentimento de tristeza, normalmente: "Por que não houveram mais episódios?:chorando:" e fico uns dias vendo OP's, Ending's, OVA's, possíveis segundas temporadas, lendo fanfics, HEUEHEUHEUE

De poucos episódios, depende, se for bom fica meio difícil de encontrar outro para substituir, por que as vezes não conseguimos achar um no mesmo nível e se for ruim, eu nem teria visto tudo teria droppado, rs.

Link para o comentário

Acho que todo anime tem que ter um fim. Não fico triste com o fim, apenas fico triste se o fim for algo mal feito. Todo anime tem um fim e isso é inevitável mas da pra compensar isso com um bom Final, não foi o caso de um belo anime como Soul Eater que teve seu próprio rumo e teve um final muito mal feito. Vejamos, um bom final foi o de mirai nikki,angel beats,code geass e death note.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Depende

Se o anime e bom eu fico com gosto de quero mais e procurando possíveis temporadas e informações,também fico procurando mangás do anime.

Quando e Ruim eu falo (Gastei meu tempo com essa !#$@!)Another por exemplo.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Acho que cada um reage de uma maneira diferente, se você perceber bem, vai ver que essa sensação que foi citada no tópico pode estar ligada ao gosto pessoal de cada um em relação á animes.

Quando termino um ótimo anime, que me deixou imensamente satisfeito, eu sinto uma sensação de vazio, porque sei que aquele anime acabou e não vou mais poder ter aquela experiência que tive quando assisti. É mais ou menos algo assim. Se esse anime tiver uma segunda temporada, ai a história é outra, mas quando acaba a coisa é a mesma.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.