Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enfeites para o seu site ou blog

guustaavoow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opá galera, suave ? Então né, eu sou daquele tipo que gosta de compartilha novidades -qq , e eu tenho alguns JS , já pronto pra incrementar o seu site ou blog !

Quer ver como ele é ? Faça assim vá em um desses site >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e cole o JS ( Javascript ) lá ! Ae vc tem uma previa como é , si voce gostou, coloque ele no HTML do seu site e seja happy \o/

Esse codigo abaixo é uma mensagem que fica batendo nos canto da tela. O que estiver escrito da pra mudar, basta copiar o codigo e coloca no bloco de notas, aperte CTRL + F e digite Mensagen aq , ai voce muda (:

Esse eu fico na brisa as vezes, tipo voce meche a seta do seu mouse e uma mensagem segue ele, muito dahora (: , si voce quiser mudar o que tiver escrito aperte CTRL + F ... ( vc ja sabe né .-. )

Passarinho do TWITTER na sua pagina, vc desce a pagina , ele desce junto , voce clica nele e abre a pagina do seu twitter. Para voce mudar o twitter de redirecionamento do js , coloque ele em um bloco de notas e tudo que tiver escrito One_Guh voce subistiui pelo o seu twitter , e pronto (:

Esse eu coloco só pra sei lá pra que .--. , é tipo, voce coloca o URL de um GIF , de ele aparece em monte na tela, tudo subindo ... Pra colocar o URL do gif , basta voce copia o codigo , colar no bloco de notas, e procurar " Imagem ( URL ) AQ " e subistituir por o URL

Pronto, seja feliz, si quiser algum só pedir, mas deixa detalhado PELO AMOR DE DEUS ! Duvidas comente também ! (:

Gustavo Alves Vicente

Redator e dono do blog Tutoriais Aprendiz Android - http://www.aprendizandroid.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está a falta de créditos.

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Pois, foi por isso que eu disse que o tópico está a falta de créditos, porque neste momento o conteúdo é leeched !

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Atenção.

O Conteúdo que você postou encontra-se sem créditos.

Você tem até 29/10 as 19:53 para postar créditos.

O tópico não deverá ser re-aberto mais.

Fechado.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.