Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial:COMO GANHA CASH GRATIS DE VERDADE !! COM VÍDEO

Posts Recomendados

Tutorial:COMO GANHA CASH GRATIS NO SITE DA LEVEL UP !! COM VÍDEO

COMO GANHA CASH GRATIS DE VERDADE !!

Isso que vou escreve e totalmente verdade eu utilizo esse método deis da season 2

Ate hoje, Esse método não e muito divulgado para que os games não ganhe muito cash e as pessoas que sabe do método preferem manter isso e sigilo mais eu vou quebra esse TABU HOJE “Então vamos lá para explicação”

Primeiro: vamos Entra no GC para pode conferi se vai ganha CASH ou na sua conta level Up

Vou Utiliza a minha conta

40861634.png

Segundo: vamos entra no Site da Level Up ,entrando lá você vai clica no seguinte nome “Compre Créditos “ esta marcado com uma seta para baixo preta para ser mais especifico.

17684058.png

Terceiro: Na sua tela vai aparece Compre online aqui e Lojas e lan houses, Você vai ter que clica em “Compre online aqui” veja a Imagem abaixo

lembrando onde tem seta preta e onde você terá que clica OK

98821184.png

Quanto: você vai esta na pagina da Loja da level Up e no canto esquerdo você vai ver nomes de todos os jogos da level up incluindo o Grand Chase ,E nessa pagina que a magica acontece .

O nosso objetivo e ganha Cash no GC então vamos clica no nome dele ^^

57696460.png

Quinto: se você clicou no GC vai aparece uns valores tipo 8.200 Cash Crédito Eletrônico Grand Chase por 149,00 outros com valores parecido com isso, mais oque nos queremos e cash totalmente grátis ,provavelmente você já tinha visto o SponsorPay Participe e Ganhe CASH GRATIS então e lá mesmo que terá que clica.

93915505.png

Sexto: Nessa etapa você terá que coloca Informe o Usuário da conta Grand Chase para que o seu Cash seja Creditado na sua conta ok ah não se esqueça do seu E-mail, depois de coloca todas as informação necessária você poderá clica em “Participar” vai aparece uma janela pedido para você clica em Ok para participa e só da Ok e vai abri uma nova janela.

24826652.png

Sétimo: Nessa nova janela vai aparece varias propaganda de outros site Oferecendo Cash ,Cada Propaganda paga um certo valo de Cash

32126460.png

Dica: propaganda que pede para você responder certas questão são as mais fácil da faze .Propaganda de baixa jogos para o celular também são muito útil se você não Utiliza o seu Chip de célula ,Porque não e preciso ter cedido para que facione. Propaganda para baixar Programas e muito útil porque basta você fica baixando e instalando e depois desinstale e faça o meus processo novamente .(Esse e uns dos meus mentado para ganha CASH fácil)

34747087.png

Observação: Os de baixa pode ate oferece pouco cash mais se você fica pelo menos 1hora por dia baixando no final da semana você vai ter uma surpresa

Os de se cadastra por celular e muito bom também porque basta você ter um chip que você não utilize o numero e fica baixando todo essa merda, já que não e preciso ter credito “pode ate fala que tem que ter credito mais e mentira porque eu utilizo o meu antigo chip da OI e ainda ganho cash no GC”

Ficaria muito grato se vocês que ve esse topico desse sua opinião do que vocês acharam do meu tutorial

Vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais esse método nem é sempre funcional :(

mais de vem enquanto ele funfa msm !

abrasz

Desculpa por eu descorda com você ,mais essa maneira e 100% funcional basta você faze tudo corretamente que com certeza você vai consegui ganha seu CASH.

Obrigado por conferi o meu Tópico e posta sua opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.