Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CF o que esperam ainda desta versão?


williandovg
 Compartilhar

Posts Recomendados

cfbrforumbanner.jpg

 

CF AL a versão do jogo coreano Crossfire, depois de 5 anos, chega a América latina e fazendo algumas comparações, percebemos que a Smile Gate(SG interactive) esta se mostrando uma empresa muito capitalista nesta versão do Crossfire visando muitas vezes apenas seus lucros e não agradando a comunidade do CF AL, com apenas uma comparação das recompensas de Modo Zumbi podemos perceber esta diferença.

 

[video=youtube;_AQrm9c83Dk]

 

As vezes pensando fora da logica penso que este deveria ser um castigo por sermos uma das ou a própria pior comunidade do CF.

Agora aqui vai a pergunta o que acham que ficará nosso querido CF AL daqui a uns 1 ano e meio?

E quais na sua opinião são os PROS E CONTRAS desta versão da versão Latino Americana do CrossFire?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma opinião formada, simples e sólida, não acredito que eles pensem apenas no dinheiro, caso contrário não colocariam KUKRI e KRISS-SUPER ADV., armas extremamente "apelonas" e de alto valor em ZP na versão Latino-Americana por GP/Free.

Eles devem ter reuniões e um chefão lá que deve ser o Administrador da versão Latina-Americana, da qual eles avaliam sugestões, fazem sugestões e veem o que é melhor para a empresa e para os jogadores, o grande problema é que é normal eles pensarem antes na empresa, pois e se o jogo falir, como fica? Como ficamos, pois tem gente que gasta o dinheiro no jogo, será que seríamos re-embolsados? Mas e as horas de jogo upando? Enfim, fizeram escolhas erradas que pelo visto eles devem estar re-avaliando.

 

Obs: Tópico movido para a área correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Crossfire AL é o mais pobre.

Até algumas versões piratas estão melhor que o Crossfire AL

z8games só pensa em dinheiro, eles resolveram colocar até o sistema de 8 vidas, para as pessoas serem obrigadas a comprar ZP.

Daqui a pouco vão querer colocar todas as armas de ZP, ai só vamos poder jogar de M16, não dúvido, rsrs

O Crossfire Chinese é o melhor, contem muito conteudo, lá é mais facil encontrar alguem com uma arma com munição infinita, do que encontrar hackers.

O maximo que eu encontro quando vejo o Crossfire chinese, é alguns bugados dentro da caixa, no maximo.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ligo muito cara, se aparece algum hack eu reporto.

Mas o problema é que a Z8 ta ficando mas intereceira

Eles queriam botar o modo zumbi so de 5 vidas, mas não botaram se não iam perder sua audiencia, e o dia que a z8 deixar quase tudo para zp a maioria dos jogadores ia jogar jogos parecidos com CF:

 

Point Blank

Combat Arms

....

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.