Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto] Um Novo GC ~ Uma Nova Historia.

Compartilhar

Posts Recomendados

[Projeto Cancelado] Um Novo GC ~ Uma Nova Historia.

Bom Galera Estou Pensando em Abrir um Novo Servidor de gc , Algumas Perguntas ja Respondidas !

Qual Nome do Server ? - Ainda Não tem um Nome.

Quem é a Staff ? - Ainda não foi Montada.

Tem Vagas na Staff ? - Claro que tem.

Como Posso me Inscrever ? - Será Avisado Aqui no Post.

Agora uma Pergunta pra Vocês , eu Devo Montar o Servidor ?

Algumas Fotos do Projeto .

qZgCY.jpg

WD3MV.jpg

0GpVK.jpg

PIL2K.jpg

Espero sua Resposta =)

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devera ser um otimo Grand Chase, mas, quanto de cash vai vir para cada jogador ?

Eu do uma dica de nome Grand Chase Ligth, se gostou, me add no msn.

Eu queria uma vaga no staff, se puder comunica :)

Obrigado.

Msn : [email protected]

Link para o comentário

Code.... Me conhece né, sabe que eu sou seu fã incondicionalmente. Mais é claro que deve montar rapaz, você é um dos caras que mais entende de Grand Chase. Eu estou mandando, comece a montar já e boa sorte, se precisar, chame no MSN.

Link para o comentário

Cara te apoio com todas as minhas forças , você não sabe o quanto eu procuro por um bom server private de GC e nunca acho , quem sabe esse pode ser a revolução dos servers privates , e se tiver um vaguinha na staff , please lembre de mim , posso ser um simples GM mas já estarei feliz!

Link para o comentário

Boa sorte com seu servidor man, sei que é um bom staffer,pois já trabalhei com você, sei que é dedicado com que faz, que pena que não quiz fica no meu servidor ia ser uma grande ajuda ter você na equipe, siga em frente, vc nasceu pra brilhar, =),,, Kurany

Link para o comentário

Muito Bom o Serve e Se Você Querer Ajudar Fala Com Migo Bem Tenho Muitos Nome Tenho Grand Chase Dark Heros ou Grand Chase Dark Knight

e Muitos Também Sei Meche Com Muita Coisa de Grand Chase Sei Add Itens e Sei Fazer Imagens Bem Legal Para O Serve Tela De Login E Tela De Carregamento e Também Sei Que Você Bom Com Grand Chase Ouvi Fala Muito De Você

Min Add Ai No Msn = [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.