Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Essa coisa chamada Grand Chase...

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção

Se você tem muita preguiça de ler, e é como a maioria da população brasileira que não ler cerca de dois livros por ano. Não precisa ler este tópico!!! u.u

Olá galera!

Especialmente hoje, vim trazer um tópico especial para vocês! Rs'

Antes de mais nada não gostaria que vocês tivessem uma opinião errada sobre o ínicio do tópico, é um bem necessário, e você vai entender tudo no final! ^^

Bom, começando...

Imagine que você ainda não conhece o jogo. Certo dia você vê o Gc pela primeira vez e decide jogar. Qual a primeira coisa que você deve fazer? Baixar o jogo certo? (Senão vc não joga né? -.-')

Aí você decide ir no site da Level Up, mas antes de baixar, você se interessa e resolve até pesquisar um pouco sobre a história do jogo. Aí você vai lá, todo interessado, lê tudo que você acha. Simplesmente tudo! Você fica completamente maravilhado e fica logo com vontade de jogar! *-*

Depois de conhecer a história do jogo, você corre para baixar *-* Só que por um azar muito grande da sua parte, você pensa em jogar em plena quarta-feira (Lindo dia não u.u?) E o Grand Chase está em manutençaõ prolongada, vale lembrar! ;P Passam-se uma, duas, três horas a mais e nada...

Você fica tipo assim...

:chingando: :chingando: :chingando:

Calma... Quem sabe amanhã você não consegue jogar!?

Quando finalmente você consegue jogar, você já começa ficando meia hora "preso" na tela dos srevidores. ¬¬ E quando vc consegue entrar. São simplesmente tantos bugs e dcs que você até cansa...

Peraê! Não tá bom pra você!?

Você realmente quer passar uma parte da sua vida jogando isso? ¬¬'

Muito bem, você é forte! ^^

Obviamente que a primeira coisa que você faz é upar! Por enquanto você faz isso como senão houvesse amanhã! Rs' Até aí tudo Ótimo! Depois o que você mais quer, é ir um pvp! Coisa boa né? Nada melhor do que ganhar e se divertir! PORÉM... Com o tempo aparecem os hacks. Ah... os hacks...Aquelas pessoinhas fofas de doer que simplesmente não aguentam perder um pvp e assim, utilizam o hack para vencer! O que você deve fazer? Desprezá-los.

O que você realmente faz?

Chingam eles até você não ter dedos nem imaginação para isso, como se fosse adiantar alguma coisa... u.u

Você ainda tá aqui?

Não se cansou se jogar?

Isso tudo é pouco para você?

Tudo bem! Agora vamos falar de uma coisa mais interessante... $-$

Cash é o que há...!

Quando você vê propriedades falarem mais alto que as habilidades, quando você se queixa por que perdeu um pvp para chars Ops, pets e props... Calma.. ainda não é o fim!

Se você não quizer o título de Gp user,(Qual problema?) você pode simplesmente se atolar todo em cash. Gaste seu precioso dinheirinho nessa coisa. Agora saiba de uma coisa: Todo esse dinheiro só terá valor enquanto o Gc existir. Ah, depois não vale reclamar da LUG por que ela não presta, é mercenária e blábláblá... A LUG nunca obrigou player nenhum a gastar!!!

Tudo isso basta para acabar com um jogo? Basta para fazer as pessoas pararem de jogar?

Ah.. Depois de um certo tempo você vai começar a reclmar que as missões estão fáceis d+, ue a LUG não liga para história dos personagens, que ela só quer 1.847.159 personagens, que ela é mercenária, não liga para os players e blábláblá...

Isso não basta para você? Não? Tudo bem!

Se você gostar de viver em um ambiente em que o respeito não predomina, você é tachado de noob por tudo e qualquer coisa e imaturidade é o fim... Beleza. O paraíso é aqui..!

Agora uma pergunta..

Tudo isso não basta para uma pessoa para de jogar um jogo como esse?

Pelo menos não pra gente né? Rs'

Que mesmo com todas essas coisas, mesmo falando que vai para de jogar, a cada atualização ainda estamos aqui...

Nossa! "Pra que você escreveu tudo isso?"

Por que eu quiz. Brinks!

Simples. Eu escrevi tudo isso por queria fazer você pensar um pouco...

Por que mesmo com tanto hacks em pvp, você continua indo?

Porque a cada burrada da KOG e da LUG, você fala que vai para de jogar, você simplemente volta atrás?

Por que mesmo achando a LUG mercenária, você sempre compra cash, e se não morreria de vontade de fazer?

Porque você "perde" tempo jogando Gc?

Não que nada disso seja da minha conta, mas por que você e eu nos submetemos a isso?

Uma coisa eu acho engraçada, mesmo existindo muitos players insatisfeitos, atualmente o Gc tem quase 40 mil jogadores!!!

O verdadeiro motivo deste tópico é uma simples pergunta:

O que te leva/motiva a jogar Gc?

Mesmo que você não leia tudo, mas pense nessa pergunta! ;P

Pra mim, quando eu fico sem ter o que fazer, eu vou lá e jogo... Como um passatempo mesmo... Acima de tudo, jogo por que gosto, e PRINCIPALMENTE por alguns amigos... Eu fiz sim amigos verdadeiros no Gc! *-* Pessoas que se eu pudesse, conheceria pessoalmente! Enfim..

Acho que não tem coisa melhor dentro de um jogo, do que você passar um bom tempo jogando e se divertindo com os amigos não é mesmo?

Fala aí, tem coisa melhor?

Ai.....

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me motiva a jogar GC é que por exemplo :

Se você tem uma familia (Pai,Mãe,Irmão(a).) e esse seu irmão começa a ir para um caminho que você ve que não é o correto e que se ele continuar ele so vai piorar, então o que fazemos tentamos ajudar, porisso acho que exista tantos topics como o seu por ai, pois o GC e algo que gostamos e quermos o ajudar a ser melhor.

O que motiva e ver que ele possui um histórico de sucesso nas suas season anteriores e que isso pode voltar, Não regredir a uma season mas melhorar a atual !

PS: Li seu tópico inteiro e concordo com tudo o que você disse, você entende o que muitos jogadores passam, vêem , e que os outros ignoram !!

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Oque me me leva-vá a jogar GC

era que eu tinha gastado uma grana Bruta em um game

até que eu conseguir vender minha acc, depois que vendi ela

nem precisei mais entra nesse game ladrão (:

mais ainda tenho minha acc Full gp :)

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Eu sem dúvida alguma fico pelos amigos.

Só que a cada att eu estou lá ansioso para saber o que veio.

Agora nem tanto, mas antes era mais, ás vezes estava a duas semanas sem entrar no GC, mas nas quartas-feiras, ficava á no site da Lu!G doido para ver o qu tinha vindo.

PvP...eu só vou com amigos.

Queria upar minha Mari para o 80, mas vou tipo...2 missões á cada 3 dias kkk'.

EU não tento nem pensar muito no quanto gastei nesses quase 2 anos de GC.

Não me arrependeria, por que como disse o grande Cauê Moura , "O dinheiro compra momentos".

Quando eu estava gastando e upando loucamente...aquilo era a coisa mais deliciosa do mundo.

E esse vínculo do GC comigo...parece que é eterno, de tão bom que foi no começo kkk'.

Eu nem gastei milhares de reais, deve ter sido uns 200...

É o que, o preço de um jogo de ps3?xbox 360... praticamente.

Um jogo só, desses consoles...agente não joga durante quase 2 anos, quase todos os dias kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

fico feliz de saber que não estou em uma parte ruim da população brasileira eu li tudo,o que me motiva a jogar gc é seu gráfico seus personargens seus mascotes suas atualizações,como você falo muito reclamam mais a LUG não obrigo ninguém a gasta cash,porém se eles se interessasse no que está acontecendo botavam uma proteção decente como eles colocam pacotes para serem vendidos,a última vez qeu coloquei cash foi na season 1 hoje eu só full GP de lass sie é arme SS,tenho vários equipamentos de cahs pós a LUG da muitas vezes eu tenho 3 mascotes do sistema use é ganhe mais não gastei cash ;D

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gosto bastante de ler... e não me incomoda o tamanho da leitura,tanto que escrevo bastante =S

Ok... vamos la!

Começarei por uma frase que achei interessante..

Cash.

A LUG nunca obrigou player nenhum a gastar!!!

Imagine..essas novidades,em uma att (exemplo)

Quinzenas de colares.

Novo sistema de recompensas com mais chances de drop confira!

A volta do pacote Odisseu

Semana de cash bonificado 20%

Hoje se vê mas eventos e pacotes dropáveis para os gp's..

Mas imagina isso em alguma att de antigamente,ou até mesmo.:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Eles prensam tanto o jogador falando... que até prorrogaram esse perola rs. $$$

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[isso porque pela primeira e última vez, sua versão alternativa ficará disponível na Loja: os lendários Acessórios de Ellia Negros!]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isso é exemplos de antigamente,mas é absurdo como era imposto a maior parte das novidades :(

Não somos obrigados a comprar mas de forma indireta se vê outros olhares,é bem chato ver isso passando,e no presente não mudou..até piorou o jeito da lug com os seus use e ganhe/sistema vip entre outros,o termo mercenária para a lug que muitos dizem talvez não seja porque gastaram de algo que se arrependessem..

Lucro tem de existir em uma empresa mas não como vermos dessa forma tão compulsiva por um de seus meios pois existe por forma de propagandas como aquelas que se veem ao abrir o patch,entre outras que existem por ai.

Mudando um pouco o foco administrativo uma perguntinha,se tem tantos servidores porque não poderia ficar um de balanceamento? Bem.. ai daqui pra frente se a missão ta fácil imagina como seria para o lucro deles se não precisassem comprar mais nada de vez rs.

Em prol do visual seria bem natural essa diminuição de uso monetário que começariam os jogadores tentarem montar visuais de gp,há de lembra o fator de cupons de visual por evento ou até mesmo por moedas de desafio épico,que por sua vez está mais fácil de ser adquiridas.

Por isso não vamos ver nenhuma fixação de algum servidor do gênero como o coliseu,e,no meu humilde ver problemas como o gc está bem natural,mas se você gosta realmente daquele jogo e significa algo para você que te faça retroceder algum dia,não será um problema ou outro que ti fará ausenta-lo definitivamente,varia isso da pessoa.

Hack em pvp.

Isso sempre vai existir,independente do season em que esteja,já presenciei muitos e diversos tipos na season 2,o jogo chegou em que qualquer patida era hack de hp..mp agarrão skill tree,dano aumentado,mas o tempo que fiquei viciado pvp/missão (muitos ficam assim quando começam a jogar maravilhados com o novo jogo u.u) não seria posto fora tão facilmente por algo tão trivial,com a passagem de season diminuiu os números de hack's,e assim acalmastes o uso de qualquer programa irregular até certo ponto,demorou um pouco até lançarem o dio e por propriedades também xD

Hoje em dia é algo preocupante chegando a ter em proporções bem próximas da season2 de usuários em pvp que usam hack's.Season 2 e chaos foram os que mas sofreram nesse modo.

Desrespeito-in-game

O estresse um dos principais fatores,ou o temperamento do jogador pelo o que o outro faz.Posso te dizer que antigamente para hoje nada mudou no meu ver,só reclamações novas perante a situações diferentes.

No quesito lobby... aquele lugar sempre foi poluído daí nem faço muita questão -_-

E se novos players gostam de xingar ou falar mal atoa,basta ignorar/kikar/sair da sala/trocar de servidor/bloquear pm/mudar de apelido(lol)/remover da lista de amigos/denunciar por desrespeito,e por ai vai...tem muita coisa que você pode fazer sem cair na pilha e levar no estresse também.

Instabilidade

A lug está melhorando muito mesmo comparado como era antes,realmente,atualizações mais rápidas menos instabilidades, e manutenções imprevistas pelo menos em horários da madrugada que tem menos jogadores para o melhor de quem não gosta de levar dc por isso neh.

Estar melhorando com char's mesmo sendo novos até um certo tempo a kog nerfarem para eu tentar jogar com ele/ela,o porte de eu gostar e ter metas ainda....sempre cumprimos e criamos novas isso chegar ser bom e claro meus amigos ^^

Link para o comentário

@ptmxd

Man do seu nem brinca com isso se voltar o odisseu nem como nada na escola vo junta dinheiro ateo fim so pra compra ele *-*

@Topic

eles esta muito bom fala umas verdade e umas coisas é pelas pessoas

ultimamente eu tenho ficado mais no chat e talz e eu fico zuando demais muito bom mesmo

o problema é que falta alguem moderando o gc porq ta mal anarquia isso '-'

Eu to conversando com uns 3 maluco ou mais no chat porq sempre brota mais 1

e do nada um maluco começa a flood so pra prova pra alguem que nao vai toma ban

Pvp eu nao jogo pvp kkk' eu tenho medo '-' kkkk , pensa num cara ruim sou eu =D

Desrepeito man negocio ignora e fica de boa na lagoa que nem faz tanta diferença essa minoria

Cash o cash o maldito cash eu completei o ferroviário to ate ali***** esquecendo dos problemas =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Os Amigos,apenas isso.

Qual a graça do jogo sem amigos?

Nenhuma,pois agora você mata os bichos com um ataque.

Se você ganha um PVP você é Hack.

O único motivo de eu jogar é os Amigos,amigos que eu tenho desda Season 1,2 na época que Grand Chase tinha graça.

Link para o comentário

@ptmxd

Não somos obrigados a comprar mas de forma indireta se vê outros olhares,é bem chato ver isso passando,e no presente não mudou..até piorou o jeito da lug com os seus use e ganhe/sistema vip entre outros,o termo mercenária para a lug que muitos dizem talvez

Bem, como eu disse, a LUG não nos obriga a gastar cash, mas de maneira indireta ela nos induz... Por isso que temos tanta diferença entre Cash e Gp. Qualquer pessoa é capaz de ver que a maioria das coisas de cash são melhores do que Gp. Mas quem nos obriga a gastar?

Mudando um pouco o foco administrativo uma perguntinha,se tem tantos servidores porque não poderia ficar um de balanceamento? Bem.. ai daqui pra frente se a missão ta fácil imagina como seria para o lucro deles se não precisassem comprar mais nada de vez rs.

[...]

Por isso não vamos ver nenhuma fixação de algum servidor do gênero como o coliseu,e,no meu humilde ver problemas como o gc está bem natural,mas se você gosta realmente daquele jogo e significa algo para você que te faça retroceder algum dia,não será um problema ou outro que ti fará ausenta-lo definitivamente,varia isso da pessoa.

Realmente, nunca vamos ter um servidor como o Coliseu de maneira "fixa", já que, creio eu, que isso reduziria bastante os lucros, por conta de players que reduziriam os gastos com o cash. Cash para quê se tá todo mundo jogando igualado?

O que me motiva a jogar GC é que por exemplo :

Se você tem uma familia (Pai,Mãe,Irmão(a).) e esse seu irmão começa a ir para um caminho que você ve que não é o correto e que se ele continuar ele so vai piorar, então o que fazemos tentamos ajudar, porisso acho que exista tantos topics como o seu por ai, pois o GC e algo que gostamos e quermos o ajudar a ser melhor.

O que motiva e ver que ele possui um histórico de sucesso nas suas season anteriores e que isso pode voltar, Não regredir a uma season mas melhorar a atual !

PS: Li seu tópico inteiro e concordo com tudo o que você disse, você entende o que muitos jogadores passam, vêem , e que os outros ignoram !![/color][/font][/i][/b][/center]

Ashuhauahuhauahas

Realmente eu me empolguei, e acabei filosofando. Rs'

vc nao fez um topico. você soube por a emoçao de milhoes de pessoas em letras. voce fez uma coisa incrivel cara, parabens;

sim, agente continua a jogar, pois o jogo é bom, mas a empresa é horrivel ¬¬

Serio cara?

Poxa... Você realmente me emocionou!

Olhinhos brilhando aqui.. *-*

ahauhauhauah

Parei... u.u

Realmente, como você disse o jogo é bom, mas a empresa sempre deixa a desejar!

P.S: Obrigada a todos que leram e responderam. Não dá pra responder todo mundo... Mas enfim..

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.