maikon motinha 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 bem sou novo por aki e quero ser da area gc vejo membros com o cargo grand chase pf alguem pode me tira essa duvida??? como pego essa cargo?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Bem de uma olhada neste tópico e saberá como. http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/641919-cargos-e-ranks-de-usuarios-funcoes-beneficios-e-como-obte-los.html Obs:Tópico em areá errada. Sua duvida não tem relação ao Grand Chase e sim ao Fórum neste caso as duvidas devem ser feitas na areá Suporte Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maikon motinha 0 Postado 19 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Olá 'Hibari' obrigado por me ajuda :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Gabriel~ 8 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Espero que ajude. http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/641919-cargos-e-ranks-de-usuarios-funcoes-beneficios-e-como-obte-los.html fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maikon motinha 0 Postado 19 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 obrigado por me ajudarem realmente esse forum e muito bom!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Estarei fechando por área errada. Se ficou alguma dúvida contate-me por perfil. Fechado. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
maikon motinha 0
bem sou novo por aki e quero ser da area gc vejo membros com o cargo grand chase pf alguem pode me tira essa duvida???
como pego essa cargo?:suando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados