Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Geral tomando DC na LB7, oq será?

Alilso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hj jogando na LB7 cheguei a fazer um multi kill levando 2 na sniper e matando mais um mlk de pistola e ja ia pegar outro q tava dando o plant quando tomei o 1° DC do nada, fikei loko de raiva pois nao deu pra curtir o momento Aff. mas voltei a jogar novamente e mi.utos depois em outra sala tomei dc novamente no meio do jogo ele saiu do nada. Pessoas no chat falavam q era um GM q estava derrubando as salas será verdade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja um GM derrubando á sala, deve ser algum hack que descubriu á senha e ta entrando e zuando.

Do uma dica, sempre quando entrar algum cara extranho, olhe o nivel do clã dele, se for abaixo de 4.

\HEHE kika na hora.

Link para o comentário

Não acredito que seja um GM derrubando á sala, deve ser algum hack que descubriu á senha e ta entrando e zuando.

Do uma dica, sempre quando entrar algum cara extranho, olhe o nivel do clã dele, se for abaixo de 4.

\HEHE kika na hora.

Ai que ta não concordo com o seu comentario o meu clã é LVL 1

Jogamos LB7 e WGB de boa e não samos hacker, acho que essa atitude do clã não tem nada a ver e sim olhar o PERFIL do cara !

Link para o comentário

Eu tambem estava jogando LB7 hoje mais cedo , e há um random que está com o nick de --GM-- que entra na sala , e as derruba. Porém é um player comum , vamos dizer , um KID RANDOM do *******. Sempre que ele entrar na sala , a sala irá cair , apenas o kick

Link para o comentário

Cara, para isso acontecer, não deve ser um GM, pois isso pode acabar com várias contas ! AS vezes o cara vai colocar cash, e logo o bang cai, e dps nao coloca mais..

Isso eles evitam mt de Acontecer ! As vezes pode até ser um PROGRAMADOR profissional !

Obrigado por estar postando Aqui !

AbraçZ

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Novatos em LB7 não entendem...

Esse GM que eles falam, é um player que tem o nick de: __-G-M-__

ele simplesmente entra na sala, e todo mundo, sem contar com ele. O jogo de geral fecha, e volta pro desktop. :)

Ele não é GM, é um lixo que joga DT e ta fazendo essa palhaçada, inclusive não é só ele, tem uns amigos desse inútil que faz também.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Maan é um Hacker Filho da **** que derrubou a sala

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Eu adoro quando este GM aparece na LB7 é uma festa.

Ele é um conhecido meu, o cara é fodão em programação, é raro ter alguem que dá DC em todos menos Nele, toda vez que ele aparece online eu vo la ver se as salas LB7 estao tendo perdas de jogadores que levam o DC.

É muito engraçado ver os que usam ( fazem ) hacks na LB7 se pagando de legit e levando DC.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.