Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Sugestões de animes?!


'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo...

Vim pedir a opinião de vocês sobre um anime

estes dias venho ficado muito entediado e gostaria de ver um novo anime.

 

Então venho pedir a sugestão de animes nos quais contenham lutas com diversos "poderes" em geral

 

Animes nos quais possam ser comparados a Naruto,Bleach,katekyo hitman reborn,fairy tail e one piece.

 

Que contenham uma boa história e se possível o por que você sugeriu determinado anime.

 

Não é algo essencial mais de preferencia um anime com vários episódios.

 

Grato

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei de um anime que vai te agradar muito e que se encaixa nas suas preferências.

 

O nome do anime é Fate Stay/Night. É um dos melhores animes que já assisti, acho que todos os otakus (ou pelo menos aquela pessoa que goste de animes) é obrigado a assistir fate, a história é simplesmente ótima além de fazer bom uso do gênero shounen. Se você procura um anime que consiga mesclar, com maestria, boas lutas, bons personagens e, principalmente, um bom enredo, então veja Fate Stay Night!

 

Se tiver alguma curiosidade, veja a sinopse para saber mais sobre esta gloriosa obra:

fatestay-night-poster.jpg

 

"Fate/Stay Night conta a história de Sete Magos que lutam pelo Grail Holy. Para tanto, eles possuem diversas habilidades, sendo uma delas bem peculiar: a invocação. Chamados de Servant, eles são os trunfos daqueles que usam magia.

O palco da guerra atual é a cidade de Fuyuki, onde quatro batalhas já ocorreram. Emiya Shirou, filho de um grande Mago altruísta, também deseja lutar para proteger os outros, mas não possui tanta habilidade quanto seu pai, apenas a capacidade de enrijecer objetos. Mas a fim de evitar que o Grail Holy caia nas mãos erradas, ele terá que despertar toda a sua capacidade latente, até mesmo invocar o seu Servant e lutar, mas isso não será nada fácil..."

 

Sinopse retirada do anbient.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom buscando um shonen PURO, eu recomendo HunterxHunter

 

Bom HunterxHunter, é um anime tão famoso lá no Japão que conseguiu ficar em 3° no ranking de vendas, com a apenas dois volumes em um ano.

 

Para vocÊ ter uma noção de o quanto isso é MUITO

Sabe quantos volumes Bleach lançou mais de 6, e sabe em que posição ficou? Em 4°

 

Alguns estimam que se HxH não entrassem tanto em hiatos ele superaria One Piece.

 

Bom sobre o anime :

Hunter-x-hunter-2011.png

Gon é um jovem que vive em uma pequena ilha. Seu sonho é tornar-se um Hunter como o pai, para procurar tesouros, artefatos e criaturas míticas. Determinado a se tornar um Hunter profissional e a colocar sua vida em risco ao desafiar o desconhecido, ele parte em uma jornada e encontra pessoas que se acham caçadores: Killua, Kurapika e Leorio.

Fonte: anbient

 

O anime possui, pelo menos para min o melhor sistema de poderes de todos os animes, superando até o sistema de One Piece akumas no mis.

A história é incrível,o universo consegue ser coerente os personagens não upam descomunalmente.

Não tem protagonismo.

E o universo consegue ser amplo assim como é o universo de One Piece, a quantidade de personagens interessantes que aparecem na história é incrivel.

 

Pelo menos para min o único anime, que se equipara a genialidade de Oda.

 

Fate Stay/Night é uma ótima pedida também, assim como recomendado pelo Xande-San, mas como shonen puro, HunterxHunter se sobressai.

 

Outro que está sendo bem falado é Toriko.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este Fate/Stay Night me interessou bastante vou procurar por downloads agora mesmo

:D

Obrigado pelas sugestões.

Estarei aberto a novas sugestões.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das do fex as minhas palavras. Se você quiser também, veja Hunter x Hunter, pois é um dos melhores shounens já feitos. Apesar de ser difícil você encontrar pessoas que realmente assistiu o anime a fundo (se me entende) é uma obra épica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ragnarok the animation hunter vs hunter sao otimos animes o que o xande san disse nao assisti cara eu to ficando confuso com tantos animes que deixei incompletos e tenho que terminar de assisti los por que alem de otimos e bom pra conversar tbm...

 

 

 

 

Edit

Full metal alchemist e outro otimo anime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito das novas sugestões rs.

Obrigado a todos novamente.

Podem fechar o tópico se acharem necessário.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você gosta de zumbis, o Melhor é Highschool of the dead!!!! (HOTD)

é um anime muito fóda! que se passa em um apocalipse zumbi!

 

(acho que ja sou meio grande pra gostar dessas coisas mas que se fod*)

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.