Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Servidores bons de verdade.

Tutando
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galerinha da WB, quanto tempo né, voltei a jogar Gunz faz uma semana, e tava dando uma olhada nos servidores que merecem atenção dos players.

O famoso Freestyle Gunz, muito equilibrado, com anti-lead 100%, mas, claro que donates vão levar vantagem, mais garanto que não será tão grande assim, e também tem vários brasileiros.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O famoso Dark Gunz, ultimamente substituindo o BR, muitos brasileiros mais até que o Freestyle, a unica coisa que me faz rejeitar esse servidor é a vantagem que os donates tem em cima dos outros players, mais recentemente chegou um novo método de doação, o Daopay, esse tipo de doação é efetuada pelo celular, ou por uma ligação ou por SMS's dizem que o sistema é um pouco falho aqui no brasil, mais comigo não deu em nada.

Agora alguns servidores que não são tão tradicionais mais que proporciona uma boa diversão dando alguns pontos de evento e de donate.

Lembrando que se colocarem um novo servidor no site eu vou testar, se eu gostar, eu edito.E esse post foi para ajudar os players a achar um bom servidor, pra evitar de baixar e não gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qualquer jogo que você vá jogar, eu acredito que não será permitido hack, mais isso não impede ninguém de usar, mas se for usar, use com muita moderação, principalmente no gunz, que o servidor oficial "Gunz BR" faliu basicamente por falta de moderação no uso de hackers, uma dica é usar hacker em quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.