Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro em servers gringos...

zxeckoxz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando eu vou jogar da o seguinte erro.

"We are unable to connect to the login server due to a server check,a firewall block or other network issues.

Please check the MapleStory homepage for ongoing server checks as your firewall settings"

Tem algum problema de eu entrar no maple sem ter mascarado o Ip,com o AOL,ou hotspot shield,ou tenho que ter ligado um dos dois pra jogar?

Vlw, abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vou jogar da o seguinte erro.

"We are unable to connect to the login server due to a server check,a firewall block or other network issues.

Please check the MapleStory homepage for ongoing server checks as your firewall settings"

Tem algum problema de eu entrar no maple sem ter mascarado o Ip,com o AOL,ou hotspot shield,ou tenho que ter ligado um dos dois pra jogar?

Vlw, abrss

Em maioria das vezes está mensagem em servidores privados quer dizer que ele está offline, mais se voce quiser installar o loop para tentar um conexão ou desativar seu firewall do windows quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.