Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desculpas

Cr4zY-MiT1Co
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal , estou meio triste =/ , pois eu criei o meu clã , eu recrutei umas caras , e dei adm para com invejoso com o nome de Fabricio , ele alguns dias de pois falou pra min aceitar outro Fabricio no clã e dar ADM pra ele , pois bem , fis isso , 2 ou 3 dias de pois que da hoje , nois ( Dark soul , Patativa , Mostarda ...)

estava indo cf com ele e ele n dava f5 e derrepende saiu da sala , quando eu troco de servidor apenas 8 menbros do clã estava recrutados , ele chegou a kikar ate administradores ... , quero pedir desculpas a alguma pessoa aqui da WC q esse cotoco tenha kikado e estarei recrutando novamente a tal .

uB9TC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lamentavel como tem kids nesse mundo que jogam ca... ( o pt dele era CAP 3 ou CAP 2) e nem precisa me chamar de dark soul, se preferir pode ser wemerson mesmo,e sinceramente, eu até achava ele um bom player, só que naquele dia ele estava de sacanagem, saia rushando e era sempre o first kill... eu tbm como ADM do clã peço desculpas pelo ocorrido..

Link para o comentário

Cara mó chato, tava de sacanagem pra ir CF ai depois faz essas coisas.

Tem que ser muito criança pra ficar estragando as coisas dos outros.

Ainda bem que ele não me tirou.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Po mano tu passa tudo direitin pro cara só que ele faz essas mano

Realidade dos Brasileiros...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

É as consequências de dar ADM, para qualquer um que não conheça !

De ADM para uma pessoa que você conheça que você fale diariamente com essa pessoa que você confie nela e talz FICA A DICA !

Link para o comentário

Galera , eu sei que vcs então falando pra n dar adm pra qualquer um , so que o fabricio era meu amigo , e pensei que ele falando pra dar adm para tal , ñ ia ocorrer nada de mal , mas ja aconteçeu , e obrigado a todos =/ , quando faltava 100 de exp pra ir level 2 , 50% do clã e kikado ¬¬, mas voltamos Wee .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.