Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzTools Trainer GLS Public v9.0.1 + GamerzAimPro (Brasil)

Posts Recomendados

(ATUALIZADISSIMO) GamerzTools Trainer GBS Public 5.0 + GamerzAimPro (Brasil)

Gente, venho aqui de boa vontade, para postar a atualizaçao do GamerzTools Trainer GBS Public v5.0.0 + GamerzAimPro (Brasil), feita pelo Ger4rdo e o c0lo, ontem apos a atualizaçao do GameGuard.

(NÃO PRECISA DE NO-GG) Trainer GunBound Brasil + GamerzAim Pro Beta 2 (Atualizado 17 de SETEMBRO)

TUTORIAL:

Tutorial de como usar esse trainer:

1- Abra o trainer.

2- Click nos banners 3(três) vezes.Na imagem dentro do retângulo.

3- Vai aparecer continue,click em continue

4- Ira aparecer o Launcher do GB.

5- entre no gunbound normalmente,entre em algum servidor,crie uma sala

8-aperte ALT+TAB (minimize),abra o trainer e selecione os hacks de sua preferência

9-Para ativar o aimbot,clique dentro de um quadrado verde. Abra o gunbound escolha o moble de sua preferência e clique DELETE.No jogo aperte CTRL e clique com o mouse encima do inimigo que aparece a tragetória do tiro e a força que vc deve mandar.

10-Comente se vc gostou. Agradeça, xD

Links:

Download:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os arquivos detectados como "VIRUS" sao para o bom funcionamento do HACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~Izaelipe

@~digosj

Prestem atençao antes de fala merda seus NOoBs, essa e a nova versao do Traine GLS 9.0.1. Auguns usuarios nao consiguiram usar pois a versao e de TESTE, e nao esta liberada no SITE ORIGINAL. Intao chiuu, se sao tao bons façao um topico explicando...

@~Larissamv

Explique qual o erro para mim poder se ajudar, pq no meu funfa.

@~ Lostxd

Kra, nao sei o que esta acontecendo ai, pe explica o que aconteceu no NO-GG e no Game Guard.

OBS: O GAME GUARD TEM QUE ESTAO NA PASTA DO GB. De preferencia - C:/ Arquivos de Programas/OnGame/GunBoundWC.

O Trainer pode ser na DESKTOP.:)

@~ forever18

Mano, antes que fala que o link ta quebrado, ve se seu PC num ta quebrado, pq os links foram testados a 20 min... Qualquer duvida !

Link para o comentário

@®†Mr.JuniorX†®

meu caro,nao esta liberado em site original,passa o Link do site que vc pegou entao para mim dar uma checada!

nao tem nada ne :D

Eu tenhu poucos posts,agora confiar em um membro que vem falar de Gzt e NO GG em Pos Atualizaçao,e tem 6 posts....

fica dificil Bota uma Fé viu!

tem que ser uma Alma Muito caridosa Mesmo! :cool:

e se eu fosse faser um topico explicando Algo,Como eu ja fiz ( e melhor do que outro...issue outra historia) com ctza nao seria do seu Arquivo e Muito menos Versoes Betas de que Nunca Ouvi Falar e Muito Menos no Site do Criador... o Ger4rdo nunca ia Disponibilizar Antes de terminar todos,e Nem os Vips o Contem!

e duvido Muito que vc seje da Staff entao,vc quem tem que Parar de Ser Noob e vim com essas Coisas,

Grotescas!

Mais em Todos Caso,esperando MODERAÇAO! :p

Link para o comentário

@~Izalipe

Larga mao de ser noob mano, se eu tenho a versao atualizada, quem desponibilizou foi o Ger4rdo, ou voce acha que o PAPA joga GB e faz os hackers ?

Intao fica na sua, posso ter 4 post, entrei ontem por causa da atualizaçao mane, mais a meta e MEMBRO DE HONRA, coisa que voce nao tem nem chance, pq so kra dignos e que sabem respeitar sao mebro de honra.

A pratica leva a perfeiçao.. Nos hacks funfa assim, teste e comente, agradeça se puder !

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.