®†Mr.JuniorX†® 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 (ATUALIZADISSIMO) GamerzTools Trainer GBS Public 5.0 + GamerzAimPro (Brasil) Gente, venho aqui de boa vontade, para postar a atualizaçao do GamerzTools Trainer GBS Public v5.0.0 + GamerzAimPro (Brasil), feita pelo Ger4rdo e o c0lo, ontem apos a atualizaçao do GameGuard. (NÃO PRECISA DE NO-GG) Trainer GunBound Brasil + GamerzAim Pro Beta 2 (Atualizado 17 de SETEMBRO) TUTORIAL: Tutorial de como usar esse trainer: 1- Abra o trainer. 2- Click nos banners 3(três) vezes.Na imagem dentro do retângulo. 3- Vai aparecer continue,click em continue 4- Ira aparecer o Launcher do GB. 5- entre no gunbound normalmente,entre em algum servidor,crie uma sala 8-aperte ALT+TAB (minimize),abra o trainer e selecione os hacks de sua preferência 9-Para ativar o aimbot,clique dentro de um quadrado verde. Abra o gunbound escolha o moble de sua preferência e clique DELETE.No jogo aperte CTRL e clique com o mouse encima do inimigo que aparece a tragetória do tiro e a força que vc deve mandar. 10-Comente se vc gostou. Agradeça, xD Links: Download: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os arquivos detectados como "VIRUS" sao para o bom funcionamento do HACK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Izaelipe 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Como Usar No GG se estao todos Patched, e Outra que Atualizaçao es Essa que nao vi No Site Do, Realizador Do Hack? Espero Boas Explicaçoes.....:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Larissamv 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Mais nenhum NO GG ta funcionando! manda o link de um que funfe.... bjs:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Izaelipe 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Mais um Post Inutil igual ao Sugar Bot! Com ctza.... Nem os Proprios Vip do Site da Gzt Contem A Atualizaçao vc e Da Staff? :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forever18 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 todos os link's de todos de download q ta ai ta quebrado " ERRO" e oq da pcrin.... :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digosj 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 essa porra so fudeo meu gamegard !:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lostxd 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Vey Funfo aki não , Tive q Instalar o GB dinovo Da erro no Game Guard , Tem alguma Sugestão ? Preciso muito de um Hacker =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®†Mr.JuniorX†® 0 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 @~Izaelipe @~digosj Prestem atençao antes de fala merda seus NOoBs, essa e a nova versao do Traine GLS 9.0.1. Auguns usuarios nao consiguiram usar pois a versao e de TESTE, e nao esta liberada no SITE ORIGINAL. Intao chiuu, se sao tao bons façao um topico explicando... @~Larissamv Explique qual o erro para mim poder se ajudar, pq no meu funfa. @~ Lostxd Kra, nao sei o que esta acontecendo ai, pe explica o que aconteceu no NO-GG e no Game Guard. OBS: O GAME GUARD TEM QUE ESTAO NA PASTA DO GB. De preferencia - C:/ Arquivos de Programas/OnGame/GunBoundWC. O Trainer pode ser na DESKTOP.:) @~ forever18 Mano, antes que fala que o link ta quebrado, ve se seu PC num ta quebrado, pq os links foram testados a 20 min... Qualquer duvida ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Izaelipe 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 @®†Mr.JuniorX†® meu caro,nao esta liberado em site original,passa o Link do site que vc pegou entao para mim dar uma checada! nao tem nada ne :D Eu tenhu poucos posts,agora confiar em um membro que vem falar de Gzt e NO GG em Pos Atualizaçao,e tem 6 posts.... fica dificil Bota uma Fé viu! tem que ser uma Alma Muito caridosa Mesmo! :cool: e se eu fosse faser um topico explicando Algo,Como eu ja fiz ( e melhor do que outro...issue outra historia) com ctza nao seria do seu Arquivo e Muito menos Versoes Betas de que Nunca Ouvi Falar e Muito Menos no Site do Criador... o Ger4rdo nunca ia Disponibilizar Antes de terminar todos,e Nem os Vips o Contem! e duvido Muito que vc seje da Staff entao,vc quem tem que Parar de Ser Noob e vim com essas Coisas, Grotescas! Mais em Todos Caso,esperando MODERAÇAO! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®†Mr.JuniorX†® 0 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 @~Izalipe Larga mao de ser noob mano, se eu tenho a versao atualizada, quem desponibilizou foi o Ger4rdo, ou voce acha que o PAPA joga GB e faz os hackers ? Intao fica na sua, posso ter 4 post, entrei ontem por causa da atualizaçao mane, mais a meta e MEMBRO DE HONRA, coisa que voce nao tem nem chance, pq so kra dignos e que sabem respeitar sao mebro de honra. A pratica leva a perfeiçao.. Nos hacks funfa assim, teste e comente, agradeça se puder ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lostxd 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 @~ ®†Mr.JuniorX†® o No-GG ta dando problema no GB , tipo depois q eu ativo ele Quando Entro no GB da erro de GameGuard =/ Sabe ql o Problema ? Me ajuda ae :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®†Mr.JuniorX†® 0 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Sei sim, voce deve tar usando o FAN NO-GG 3.0, tente utilizar o REVOLUTIONS NO-GG 4.3.8 que dara certo, links atualizador.. vLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josue2000 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 funfo certinho valeu tava precisa de um aimbot q funfa :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandogns 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 wo eu coloquei direitinho(tinha a evrsão 4) ai ele falava pra baixa a nova no site do gamerz... ai pegeui essa e da a mesma coisa pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ SHOCK ] 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Qual eo site do fabricante ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lasc2010 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Como faco pra pegar rack do gb sem virus.... maneira mais facil possivel... vlwww... abracao !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikru 0 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 vls................ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 6 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 vls................ Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erinia 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 pow esses hackers só tem o keylogger o tal do Obfuscator.XZ q paia ¬¬ esses caras quer passar um hacker mas quer nos hackear tambem lol... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperomer 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 quero um rachk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream' 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Os No-GG DE hoje em dia ou dão instabilidade ou erro no Game guard ou seja usar No-GG E realmente muito complicado além disso a um trainer com aimbot no fórum que funfa sem no-gg perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamengo300 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 amigo ñ esta funcionando ñ esse link..ta erro na hora de baixa..gostaria que vc ajudasse agente.....vlw:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogostosor 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Link funcionando perfeitamente... GamerzTools Trainer GBS Public v5.0.0 + GamerzAimPro ? Está certo esta versão ? N era pra ser a v9 ... =x Vlew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 17 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 @ Versão velha (5.0 já estamos na 6.0), com título errado (tentando atrair usuários para o seu tópico LIXO) , hacks patched (Não funfando) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados