Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Meu Point Blank está dando erro ao tentar logar. Oque poderia ser.

TheKingUser
 Compartilhar

Oque você fez quando viu o tópico.  

1. 1. Oque você fez quando viu o tópico.

• Leu e não ajudou.
      0
    • Leu e ajudou.
      0
    • Não leu e escreveu merda.
      0
    • Não leu e não ajudou.
      0

Pergunta

Meu PB está dando erro quando eu tento logar. Oque poderia ser.

Indice

º Problema

º Prints

º Tem Solução

º Problema

O Problema é o seguinte: quando eu tento entrar no Point Blank ele diz que deu falha ao conectar e diz pra mim tentar reconectar mais tarde.

º Prints

Print 1: Nesta print eu vou estar dentro do jogo, mas ainda assim o erro ocorre.

print1o.png

Print 2: Nesta outra print ocorre o erro "Falha ao Conectar", desta vez não consegui nem abrir o jogo.

print2u.png

Print 3: E nesta última print o erro ocorrido é similar ao de cima, só que com outra mensagem, e nesta também não consegui entrar no jogo.

print3cw.png

º Tem Solução

Se alguem que está vendo este tópico agora se interessar em ajudar um membro da Web Cheats que poste uma resposta aqui em baixo. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esses erros ocorrem quando o PB tá off no caso em manutenção, como é o que está acontecendo agora, os erros irão parar de ocorrer quando o PB estiver online, ou seja, quando terminar a manutenção.

Para esse tipo de informação olhe no site do pb:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

See Ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.