lothos00 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Evolutions Hitz deixa seu game muito mais alegre, com ele voce pode matar todos os monstros com apenas um hit, e nao para por ai nao hehe, voce tbm pode recuperar todo seu mp e hp com apenas um potion, isso mesmo apenas um POTION, baixe e esperimente :) Preview Tutorial 1º - Clique nos "..." e selecione a pasta stage do seu grand chase e clique em Injetar Script, se ele pedir pra substituir clique em sim. 2º - Clique nos "..." e selecione o arquivo 'main.exe' do seu grand chase e clique em Abrir Grand Chase. 3º - Pronto, agora pode usar seu one hit avontade! Obs: Para quem esta com esse erro: componet "COMDLG32.OCX" or one its dependencies not correctly registred: a fili is missing or invalid. Apenas baixe essa ocx: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e coloque ela na pasta do programa. [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] Creditos: Totalmente meus ( Lothos/Killer Ownz ) Ps: Descriçao ficou parecendo anuncio de venda o.O Qualquer bug, reportar aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugozao 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 vo testar mais parece ser bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuhhRox 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Aff. Ja tem o script funcionando no forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lothos00 0 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Se nao for o msm que o meu, nao digo nada... A turma anda leechando meus scripts >< Eu fui o primeiro a criar esses scripts, Play Hits foi eu que fiz e leecharam tudo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhubr 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 pois é buhhox mais o dele esta bem menor e funcando perfeitamente..jah tah agradeçido^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biloloko 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Funfa ou nao? vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lothos00 0 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Funfa sim gente, podem testar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.705 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Dae manin lothos , cara mais uma vez ta muito bom , só EVITEM O FLOOD pessoal , se não quem vai se dar mal são vcs mesmos , mas mt bom lothos , levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Moderem no flood Ou trancarei o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mibfelipe 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Manu é só comigo ou o testa da amy some com o hit?? O.O PASOkpoaskPOKSA Ajuda ae ... tava tentando fazer o test depois ele some ...:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaa00000 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Funfa? lol que escrip que vc estão falando? algum pode explicar pq passei 3 semanas lonje do wc e do gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫EvandRo♪ 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Vlw Lothos Mt Bom xP Ganho meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soapex10 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Pow Aqui Ta Dando Outro Erro "Component 'actskin4.ocx' or one of its dependencies not correctly registered:a file is missing or invalid" qq eu fasso :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados