Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Bugando Revista ?

Sorry'Z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diariamente estou entrando no Mercado Negro 1, pra saber as novidades UHSAUHSAUH'

e fiquei sabendo que oquê aconteceu comigo e com o RusH, aquele bug de cash, que fava invalido.

é porquê tem umas crianças ai, que conseguiram bugar as revistas, de alguma forma, revistas e cartões

não me pergunte como, pois não sei, mais sei que ta dando ban.

Então meu intuito é informar quem não sabe, para que não compre revistas, nem cartões, tente achar alguma lan house para compra, pois é 100% seguro e vem na hora os cash's, alem do que vem mais.

na revista de 20 reais vem 17.500, na lan house revendedora vem 20.500

então é vantagem e seguro.

pra quem não sabe como ver se tem perto de sua casa, deixarei o link abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Basta clicar neste link, e preencher com suas informações corretas, que achará uma lan house perto de você.

Abraços, e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro cash por boleto/cartão '-'

Comprar revista é mó perda de dinheiro.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Explicado porque não consegui depositar esses dias, mas como eu não tenho paciência pra correr atrás só comprei pelo Boleto. :P

E cartões que você diz é Cartão de Crédito?

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Simples. Buga os cash com uma acc fake com outra conta LU!G, evia itens para sua acc principal e pronto ;D

Só que eles detecta que bugou e pega a conta para quem você enviou o presente e bani as duas rs !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Eu compro cash por boleto/cartão '-'

Comprar revista é mó perda de dinheiro.

Concordo plenamente contigo,

E aqui no meu bairro não tem mas re-vendedora por LAN pois a LAN Vendeu mas de 2mil e a LUG deu cachorro neles nem os presentes enviaram !

Agora eu sempre compro pelo BOLETO fácil rápido e seguro !

OBS : Eu queria bugar cash :(

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Da para fazer gerador de cash pelas revista só comprar umas 10 revistas e seguir as ordens dos codigos.

Obrigado por avisar...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Eu compro por revista, por motivo de força maior (mamãe) -q.

E a última que comprei...no dia 13, o ticket havia sido usado.

Não é difícil de conseguir o cash não iMelo~', eu mandei o ticket, umas 5 da tarde... acho que a Lu!G já está fechada essa hora.

As 8 da manhã me responderam, dizendo que estavam avaliando o caso.

Ás...9 da manhã do outro dia, haviam me mandado outro Pin ^^.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu fiquei sabendo do método que eles faziam , porém só com revistas de 10 reais , e 17 reais . Mais tanto que a Lu!G bloqueou essas revistas . Com revistas de valores maiores , deve dar certo , é simples ,apenas inverta os numeros exemplo "PSS7S11A07035204" (Revista verdadeira já usada) Deixe-os assim " A07035204PSS7S11" Repare que eu apenas inverti os numeros . É desse jeito que faz !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.