Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wazzup!

callingteo
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galera. :3

Queria pedir pra você que além de avaliarem a minha sign também dessem uma ajuda sobre o que posso colocar a mais nela. Estou achando clean até demais, apesar que gosto mesmo é de sign clean, lol.

Qualquer dica mesmo, sei lá. Adicionar mais alguma coisa no bg, alguma iluminação a mais, outro tratamento, algo sobre diagramação, etc.

iwanttokilleverybodyinw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sign ficou bem clean, aconselho você a fazer uma composição com C4DS para o BG.

E coloque um blur nelas para dar profundidade a sign, a tipografia, na minha opinião, ficou boa, mas mal posicionada.

Coloque ela um pouco mais pra cima e um pouco para a Esquerda (<<), faltou iluminação no job. Aconselho fazer com o Lighting Effects ou com o Dodge Tool - Burn Tool, faltou tratamento e na hora de compor a sign coloque algumas texturas e fractals variando o blend mode, para dar um melhor aspecto e composição a sign .

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1751467-mega-quick-list-atualizado.html

No link acima contém alguns tutorias, aconselho a ver os de tratamento e iluminação.

Link para o comentário

Eu tinha colocado a tipografia originalmente ali onde você falou, mas, ficou muito bizarro. Não chegou nem perto de entrar em harmonia. :(

Ih, verdade! Tinha me esquecido de ter dado uma iluminada ali na parte de baixo da sign. Valeu pelas dicas, un.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.