Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[StrikersTeam] Escola WebCheats - Precisa de Incentivo

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

A área não vai se desenvolver sem a ajuda de vocês ... Acho que um evento ou algo do tipo iria atrair um pouco a atenção dos membros para aquela área .

Ta completamente vazio lá .

Existe tópicos ? Sim

Mas não existe as visualizações dos tópicos . Tomem como exemplos a Sub-área Matemática .

O membro Cage~ fez vários "Tutoriais" , mas não teve nenhuma resposta e poucas visualizações .

Vocês não dizem que um tal jogo precisa de bastante movimento para virar um área ? Então a Escola não tem todo esse movimento , e se ninguém fazer nada , vai continuar do mesmo jeito .

Não estou falando que tem algo errado lá , mas sim que precisa de movimento .

Mkak tenho certeza , que pode pensar em algo para ajudar .

By : StrikersTeam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu pelo menos não a esqueci e estive observando-a para poder movimentá-lá e dar incentivo aos membros a participarem dessa área. Uma das maneiras obviamente São eventos, no qual hoje farei duas ou três sugestões internamente e em breve, creio eu, serão colocadas em prática. São eventos bem legais e que se muitos membros participarem, darão um incentivo maior a quem a visita.

Entretanto, outro ponto que deve ser lembrado é a parte de vocês. Divulgando a área e mostrando aos membros mais novos e experientes como ajudar lá, como usufruir do que é apostado e por aí vai. Essa força de vontade também deve existir, não dizendo o contrário de atualmente.

Enfim, farei minha parte e dou minha palavra. Abraços.

Link para o comentário

A Escola só agora terá sua "Prova de Fogo".

Ela foi criada em um período complicado, que antecedia as férias, quando a preocupação da maioria era com outras coisas e não própriamente com os temas da área. Vieram as férias e aí mesmo é que ninguém se preocupou escola e estudar.

Agora, findo o período de férias e já na metade do primeiro mês de retorno as aulas é que temos uma visão mais clara dos rumos que a área tende a tomar. Não se trata de "criar" movimento, mas de aferir o gráu de interesse dos membros.

Me causa espanto que muitos tenham pedido uma área assim, muitos verdadeiramente trabalharam para que ela fosse criada e agora.... Nem mesmo estes por lá aparecem. Fica a interreogação.

Não são apenas eventos que criam movimento, alias eventos em áreas de baixo interesse também padecem de movimento e adesão.

Rnata e eu temos um "acordo" com relação a área, vamos esperar por um prazo determinado, suficiente para medir alguns parametros, e então propor mudanças ou ajustes que façam diferença de fato.

Tenha certeza de que não abandonamos ou deixamos de cuidar da área, estamos coletando material para continuar a portar ( muito já pronto hoje), estamos avaliando estratégias.

Grato, muito grato pela preocupação e observações.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Me causa espanto que muitos tenham pedido uma área assim, muitos verdadeiramente trabalharam para que ela fosse criada e agora.... Nem mesmo estes por lá aparecem. Fica a interreogação.

Foi oque eu pensei antes de eu criar o tópico . Vi muitos tópicos na O&R sugerindo a área , porém agora não sei oque aconteceu ...

Não são apenas eventos que criam movimento, alias eventos em áreas de baixo interesse também padecem de movimento e adesão.

Concordo totalmente ... Acho que um evento ou algo do tipo iria atrair um pouco a atenção dos membros para aquela área . Foi oque eu disse ai , só não me expressei bem .

Tenha certeza de que não abandonamos ou deixamos de cuidar da área, estamos coletando material para continuar a portar ( muito já pronto hoje), estamos avaliando estratégias.

Tenho certeza disso também , ainda mais com Leão junto tenho grandes esperanças de que a área irá crescer e muito .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.