Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire America latina, Gameplay | 1 vs 5 | BL Win


~Enmity™.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Video no qual meu time inteiro morre e so fica eu contra 5, não há nenhum corte, avaliem o crossfire em si, o video so deixei o basico para ficar agradavel

espero que gostem!

[video=youtube;x_CvLMYkdts]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que você joga bem, não dúvido de sua capacidade.

Mais tinha iniciante na sala? Tem uma parte no video que um apareçe nas suas costas e nem tenta te matar.

Parabens, se fosse eu com uma M4a1 ou um rifle, acredito que tambem conseguiria, não estou me exibindo;

Se fosse eu na sua posição com a sniper mesmo, provavelmente irria morrer, rs

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele cara que estava atras de mim não sei se era iniciante, mas os outros são bons jogadores, o primeiro que matei fiquei ali***** pois era o melhor

depois o segundo e o terceiro se eu não me engano era MS e Barra, E valew Darkness seus comentario são sempre otimos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele cara que estava atras de mim não sei se era iniciante, mas os outros são bons jogadores, o primeiro que matei fiquei ali***** pois era o melhor

depois o segundo e o terceiro se eu não me engano era MS e Barra, E valew Darkness seus comentario são sempre otimos :D

 

Obrigado, eu sempre vejo tudo do video.

As patentes, os jogadores bons e os destraídos, etc.

Estou pensando em dar a sugestão de corrigir isso, você queria escrever alivíado e não deu, sem o acento não da pra escrever, por causa das pessoas que insultam as outras, bloquearam essa palavra, e agora? :/

E eu vi o video novamente, pelo que vi ele estava tentando te matar na faca, mais ele não consegui, rs

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.