Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

build gatuno - mercenário etc...

lucaribeiro
 Compartilhar

Pergunta

e ai galera , acabei de começar a jogar bRo e criei um gatuno que ta agora no lvl 20 os stats dele são: for: 16 agi: 22 vit: 2 int: 1 des:17 sor: 4.

Eu queria saber se eu to distribuindo certo e se não, como que seria a distribuição correta, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A build seria mais ou menos assim AGI > DEX > FOR > VIT (mercenario de adaga se for fazer katar crit tem q por sor tbm)

No momento pare de upar vit e upe apenas agi e dex até virar mercenario , quando isso acontecer upe um pouco de força mais não esqueça de ir upando agi e dex e por ultimo upe um pouco de vit se achar q está com pouco hp

Link para o comentário

• 0

na minha opinião a melhor build seria agi > for > dex > vit

a dex provavelmente vai ficar uns 5x, se a força ficar menor que isso vc não vai upar

já que vc é iniciante, sugiro que vc não faça buid de crítico pra upar pq tem que ter alguns equips e eles são meui caros...

Link para o comentário

• 0
na minha opinião a melhor build seria agi > for > dex > vit

a dex provavelmente vai ficar uns 5x, se a força ficar menor que isso vc não vai upar

já que vc é iniciante, sugiro que vc não faça buid de crítico pra upar pq tem que ter alguns equips e eles são meui caros...

Se deixar a dex 50 ele não vai conseguir upar em alguns lugares como os roween por exemplo..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.