Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudar senha GMS

maurinho78
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vou contar oq esta ocorrendo ,ontem eu estava jogando Maple story normalmente como fasso todo dia ....

hoje de manha fui me conectar no site so que esqueci de ligar o hotspot,entao meu ip foi banido como eu sabia oq fazer reiniciei o modem liguei o hotspot e me conectei ao site da nexon pediram para eu renovar a senha e mandaram um link pro email ,ate ai tudo ok cliquei no link e dijitei minha nova senha o problema e que dis que ocorreu um erro para eu reiniciar a pagina de troca de senha eu reinicio e da o erro denovo.

o engraçado e que da esse erro na hora de trocar a senha, so que a senha e trocada mesmo e toda vez que eu entro na conta pede pra eu fazer a verificação da senha eu sempre mudo e nunca jogo .

me ajudem por favor.

OBS:se eu desligar o hotspot eu clico pra entrar na conta o site sai do ar e nunca volta ,so consigo entrar na conta com ele ligado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.