Nharox 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Bi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Boa sorte Manoh ! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 18 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Boa sorte Manoh ! Vlw Pra você tbm que realize seu desejo de ser programer ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 18 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Assim como diz o ditado "Tudo que é bom dura pouco" Assim é aqui na WC, "Só os bons estão saindo" : / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 ShinOb~* Falou tudo Vlw por me apoiar o [RF]Master~♥ Saudades ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 e cara se e seu desejo acho que ninguem vai mudar isso mas boa sorte e continua ai com nos vai ver que nao e assim ser membro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 18 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 é gente talvez não saia mais ;D dois anjos falaram comigo (shinob e lothos)e podem mudar minha decisão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 ^.^ a duvida deve estar incesante se sai ou não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 18 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Vou ver o que acontece depois de alguns dia dependendo vou voltar a ser o mod mais bonzinho como sempre *-* (meachopacasné;D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 so não me da warm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.970 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Bye , seja feliz como diz o rique : See Ya ! HEUHEHHU 1 mod a - melhor pra mim ( zuera ) heheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 ele talvez fique ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 a escolha é sua ne espero q se de bem na vida fik com Deus,espero q continue aki na WC com a gente =] a decisa é sua,a vida é sua,ngm te proibi a fazer nada =D Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 ele vai continuar na wc mesmo se não ficar como mod =D =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 é para infelicidade e felicidade de alguns... estou de volta,tudo resolvido. Pode fecha shi ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 19 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Fechado! Chero vai ficaaaa *-----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados