Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fancic ~ Arme, verdadeira Maga ~ Introdução

-Aye!
 Compartilhar

Posts Recomendados

lbAIh.png

Então vamos começar!

Introdução

No mundo de Ernas, para ser mais preciso no Reino de Serdin havia uma mulher linda, a mais bela de todas cabelos lilás claros, olhos azuis, essa mulher era uma feiticeira apaixonada, por um homem que já não estava mais entre nós, seu nome? Ela se chamava Mira, a maga mais forte do continente de Vermécia.

Mira estava gravida, do mesmo homem que se apaixonou. O tempo passou e Mira teve uma filha, lhe deu o nome de Arme. Quando Arme completou 1 ano Serdin sofreu um ataque de uma feiticeira das trevas conhecida como Yuka, a princesa das Trevas, rumores diziam que só existe uma pessoa mais forte que Yuka, sua mãe a rainha das trevas Cazeaje.

Yuka começou a atacar Serdin, e por pura coincidência o primeiro ataque acertou a casa de Mira, que logo pegou Arme em seu colo e se teleportou para a casa de seu antigo mestre.

n5JfX.jpgMestre Serdin está sendo atacada...

Q6r54.jpgO que houve Mira?

n5JfX.jpgNão sei mestre,mas vou descobrir. Peço que cuide da minha pequena filha.

Q6r54.jpgO que você pretende fazer Mira?

n5JfX.jpgVou salvar Serdin Mestre!

Mira falou isso com um sorriso em seu rosto, e foi ver o que estava acontecendo. Quando saiu estava o maior caos em Serdin, até que ela viu Yuka voando e logo conjurou uma magia.

n5JfX.jpgEu conjuro: Asas Angelicais!

Mira cria lindas asas e sai voando para perto do Yuka.

wsON9.jpgOi, Mira há quanto tempo, né?!

n5JfX.jpgOra se não é a Yuka, a filha mais velha de Cazeaje. Como é que ta sua mãe depois do exercito da escuridão que ela mandou para cá e eu destrui?

wsON9.jpgIdiota, minha mãe não gostou sabe... E mandou eu mesma vim cuidar de você...

n5JfX.jpgYuka... Cala a boca. Ninguém ataca esse Reino. Eu não permito!!!

wsON9.jpgHAHAHAHA... Eu não preciso de permissão sua. Ah sim, agora que eu lembrei, como está o Yue? Depois que eu o matei, acho que deve estar debaixo da terra.

n5JfX.jpgFo-foi v-você que o matou?

wsON9.jpgIsso mesmo queridinha... HAHAHA

n5JfX.jpgYue... Yue... Eu vou vingá-lo... Yuka se prepare. Não vou pegar leve...

Proximo Capítulo: Duas feiticeiras e uma vitória

PRO65.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man

esse negócio aí de FF e etc,

é postado na http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/

e tente diminuir o tamanho da sua fonte utilizada no tópico

esse tamanho aí ficou muito grande '-'

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para " http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/ ".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Link para o comentário

O início tava legal mas quando chegou no finalzinho ficou meio estranho e tipo você era para dizer na introdução o nome do amor da mira.

Eu acho que a primeira parte vai ser legal, continue trabalhando nesta fanfic. Abraços.

Link para o comentário

Ficou Até Legalzinha Mais Não Tanto Assim

Mais Espero o Proximo Capitulo (Acho Que Tu Pegou ou Se Inspirou Num Episodio Do Naruto =D)

Espero a Proxima xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.