Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • 0

Cbl


ximbika2
 Compartilhar

Pergunta

ae pessoal nao intendo bem essa CBL alguem ve pra mim se eu tenho chance de ser kickado? ta aki a pagina:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se o site nao abrir procura na CBL meu Nick:

040devil040

 

Obrigado

 

aproveitando esse topico ja vou fazer outra pergunta...outro dia comprei nx pelo boleto ae quando o nx chego estava como nx Other...como eu compro Nx prepaid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vc esta com CBL dirty(suja) por glitch e kill streak alto, mas não vi vc no print que tiraram supondo que vc estava em glitch?! porém o seu kill streak é alto se não me engano 59 kills sem morrer.A CBL não tem afiliação com a NEXON então vc não vai ser bannido por isto, mas é mais um dado a ser analisado em alguma decisão que possa ser tomada.

 

Kill streak-> confirmado no seu profiel da Nexon(não fica CBL suja por isso).

Glitch-> Não identifiquei vc na imagem que foi postada lá.

 

Quanto ao NX, não sei te informar o porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vc esta com CBL dirty(suja) por glitch e kill streak alto, mas não vi vc no print que tiraram supondo que vc estava em glitch?! porém o seu kill streak é alto se não me engano 59 kills sem morrer.A CBL não tem afiliação com a NEXON então vc não vai ser bannido por isto, mas é mais um dado a ser analisado em alguma decisão que possa ser tomada.

 

Kill streak-> confirmado no seu profiel da Nexon(não fica CBL suja por isso).

Glitch-> Não identifiquei vc na imagem que foi postada lá.

 

Quanto ao NX, não sei te informar o porque.

 

Eu acho que eu posso ser banido... de uma olhana no meu lá e ve oque voce acha....

 

 

nick : RENANBEAN

 

tem printscreen de OPK... ve oque voces acham... VALEWWW!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu acho que eu posso ser banido... de uma olhana no meu lá e ve oque voce acha....

 

nick : RENANBEAN

 

tem printscreen de OPK... ve oque voces acham... VALEWWW!!!!

 

É como eu disse estar com CBL suja não é garantia de banimento é apenas um local a mais em que podem consultar a sua ficha, por exemplo o combat tools tem milhares de players reportados alguns famosos como Bofoo e Greatfuldead entre outros e nunca foram banidos, embora outros tantos sim, mas não é estes sites que serão os causadores do BAN desses players, somente a NEXON pode dar Ban, mas veja bem se houver muitos reports na CBL quer dizer que vc's estão "forçando"nos hack sendo assim cedo ou tarde serão banidos, InGame Report é muito pior que CBL quando vc's menos esperam eles colocam um GM para jogar com vc"s ai é ban na mesma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

da uma olhada se eu corro chances de ser banido

 

Gabriel5n

 

 

agradeço a kem dar uma olhada

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.