Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Loader 3.1 - Chams - Super Speed - Super Jump - Fly [Space] - Rapid Fire


Posts Recomendados

Na boa essa WC ultimamente ta uma merda, quando tem hacker não é funcional, sempre vem uns lixos querendo roubar acc, fórum de merda msm, vai bani fodasse crio otra acc depois :D

Você está criticando muito , se você está incomodado crie um fórum melhor .

O Hack é funcional e muito bom , se der coloque um chams que pegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está criticando muito , se você está incomodado crie um fórum melhor .

O Hack é funcional e muito bom , se der coloque um chams que pegue.

 

O incrivel é que o Chams pegou normal aqui, vou passar Encryptamento em todos os códigos então para evitar ser pego, depois edito com respostas rs !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso usar meu proprio injetor??? ou vai dar poblemas??

 

Não tem como, não tem download da dll é um Loader, você abre o CABR e ele injecta sozinho, fiz assim para melhorar os erros de muitos rs !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dando Desconect após uns 3 Minutos de partida :'(

Mas o Hack é muito Bom =)

 

Que estranho namoral, geral falo no começo que funciono sem D/C e depois que deu D/C o.o', vou arrumar aqui algumas coisas mas em casa não deu D/C !

Obrigado por me avisar :D

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Acabei de testar um bot aki e tive poblemas.. vou ver o seu espero que funcione e achei muito interessante nao precisar usar um injetor eu confesso que nao quis ler todo o topico por issu perguntei algo fora de contesto mas prometo que lerei

 

JAJA EDITO SE PEGAR <<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Acabei de testar um bot aki e tive poblemas.. vou ver o seu espero que funcione e achei muito interessante nao precisar usar um injetor eu confesso que nao quis ler todo o topico por issu perguntei algo fora de contesto mas prometo que lerei

 

JAJA EDITO SE PEGAR <<<

 

Tranquilo cara, qualquer dúvida você ve o vídeo que ele mostra o modo correto rs !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk funcional estava jogando des da hora que falei que iria editar rsrs acabei jogando umas partidas bem pelo menos aki em casa nao tive poblemas funcionou normalmente muito obrigado so o que eu peço pra voce seria um ant kick para a prossima versao ajudaria mais.. Mesmo assim obrigado!

 

 

windows xp 32bts

pentium 4 3.20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk funcional estava jogando des da hora que falei que iria editar rsrs acabei jogando umas partidas bem pelo menos aki em casa nao tive poblemas funcionou normalmente muito obrigado so o que eu peço pra voce seria um ant kick para a prossima versao ajudaria mais.. Mesmo assim obrigado!

 

 

windows xp 32bts

pentium 4 3.20

 

Pode ser que eu coloque cara, tudo depende de umas coisas rs ! Fico feliz que tenha gostado :D

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMelo~' fica on la no msn pra gente se fala

 

Já to lá cara só chamar rs !

 

cara pf coloca uma foto com os negoço ja ativados pf pra eu saber qual ativar pra matar todos os caras com a faca

 

Apenas clicar por cima dos quadradinhos hihi !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional!!!

 

Conteúdo funcional base e ambiente do hack totalmente agradável, sem falar que o (loader) foi algo bem idealizado para evitar erros, tendo um sistema operacional bom e programas para uso de hack atualizados o (loader 3.1) ira pegar sem problemas!!!

 

((

COMO CITADO POR (cassiano) SERIA UMA BOA TER UM ANTE KICK EU SOU UM NOVO PROGRAMADOR E AINDA NÃO CONSEGUI CRIAR UM ANTE KICK EM MEUS HACKS .. E COMO CITADO POR VOCE PARA TER O ANTE KICK DEPENDE DE MUITAS COISAS.. (EU COMO PROVA E SEU COMENTÁRIO JÁ SERVE PARA FUTUROS AVISOS E TÓPICOS INÚTEIS CRIADO EM WEBSCHEATS PEDINDO ANTE KICK. ISSU E ALGO COMPLICADO E DEVE SER FEITO POR TOTAL VONTADE DE UM PROGRAMADOR

))

 

MUITO OBRIGADO PELO PROGRAMA, E SUA BASE ME É TOTALMENTE AGRADAVEL!

Come Faster!

I'm Feeling ignored.

you tryin ta Get Me?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo funcional base e ambiente do hack totalmente agradável, sem falar que o (loader) foi algo bem idealizado para evitar erros, tendo um sistema operacional bom e programas para uso de hack atualizados o (loader 3.1) ira pegar sem problemas!!!

 

((

COMO CITADO POR (cassiano) SERIA UMA BOA TER UM ANTE KICK EU SOU UM NOVO PROGRAMADOR E AINDA NÃO CONSEGUI CRIAR UM ANTE KICK EM MEUS HACKS .. E COMO CITADO POR VOCE PARA TER O ANTE KICK DEPENDE DE MUITAS COISAS.. (EU COMO PROVA E SEU COMENTÁRIO JÁ SERVE PARA FUTUROS AVISOS E TÓPICOS INÚTEIS CRIADO EM WEBSCHEATS PEDINDO ANTE KICK. ISSU E ALGO COMPLICADO E DEVE SER FEITO POR TOTAL VONTADE DE UM PROGRAMADOR

))

 

MUITO OBRIGADO PELO PROGRAMA, E SUA BASE ME É TOTALMENTE AGRADAVEL!

 

Estou adicionando Anti Kick agora mesmo cara, tanto que já estou com a função rs !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.