BuhhRox 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Olá Galerinha do Web Cheats!!! Boa tarde a todos! Venho enformar-lhe que por eu ja ter feito o script novo! O script Novo ja foi testado e estou com plena certeza que ele está Grande. Como é o primeiro que eu faço ainda nao aprendi a reduzilo. Mais quem quizer ter a proba real de que o meu script esta funcionando basta so testar. Eu fui em todas as missoes e nao encontrei nem 1 vestigio de BUG, Mais se ocorrer de ter bugs basta me mandar 1 mensagem que trabalharei para conserta-lo Bom, vamos a explicaçao XD Para quem nunca usou: 1°: Você Irá baixar o script, depois disso abrir o Grand Chase.Espere aparecer entrar ( mais não é para clicar ) e leia o 2 passo 2°: Va na pasta aonde está localizado seu Grand Chase, e procure a pasta chamada STAGE. 3°: Bom ai cole o srcipt quem você baixo la na pasta do stege. 4° Pronto Agora vai pegar a 4 classe da amy xD. DOWNLOAD: Da pelos 2 =): Rapid Share: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting easy share : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sendspace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto. Creditos Pelo Hacker: BuHHRoX e Wiizin Organização: BuHHRoX Nao sei como diminuir desculpem xD Gente... Tem 1 bug ja encontrado e reportado =) As missoes de 1* Ou 1 estrela. Estão ficando com monstros que nao tem vida. Eu nao sei o que fazer. Pois ainda nao sou expert nesse negosso de script, intao esperem alguem corrigilos. Mais o resto ta funfando beleza =) Mais vou tentar resolver :):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtualnb 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 alguem faz o upload em outro site pq aki n da pa faze pelo rapid share ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi2228 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Vo ve se funfa e jaja flo se funfo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiizin 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Desculpe-nos Mais nao sabemos como botar Fotos :):):):):):):) Desculpe, mas eu sei botar fotos, vc que não sabe :) o script tá funcionando direitinho, já testei aqui, mas tá muito grande, vê como reduz isso aê! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denersk8 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 link de dlw quebrado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
28700787 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 vlw cara ta funfando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi2228 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Funfo Ta bom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtualnb 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 link kebrado msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 coloca outro sit de donwload por que esse nao funfa aki em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denersk8 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 vlw por ter arrumado link de dlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phelzihn 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Link quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduavatar 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 ALGUEM AI ME AJUDE PORQUE O MEU SCRIPT VELHO TA PEGANDO SEM NEHUM BUG :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus8562 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 cara te amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorangel 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 pra que serve esse script? (desenformado on ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫EvandRo♪ 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 ake funfo :D:D:D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtualnb 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 o script antigo ta funfando normal o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julytrewq 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 :)funfa vlw mano! obg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Cra brigado por fazer o sit te download aew ok Obrigado Mesmo SE GOSTOU AGRADESSA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuhhRox 0 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 So porque eu fiz o script vc vem me dizer que o antigo esta funcionanda ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiate 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Olha, acho que posso tirar a duvida de alguns sobre o script antigo ainda estar funcionando, de fato ele não está ruim o antigo mas se vc perceber na loja não tera a nova missão da amy, entre outras coisas que aconteceram nessa att. (desculpem se foi errado oq eu disse + foi oq eu vi), até agora n achei nenhum bug + se eu achar algum eu aviso, vlw ai pelo script =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo.Da.lagoa 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 aff em algumas fases vc naum tira nda do monstros :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4jax_webcheats 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 aff que leecher , pego o script.kom da radical :@ leecher do caralho na proxima eu quero ver se vc vai pegar seu lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porboy 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 gente um aviso no continente xenia tem um mostro antes do chefao entao esse mostro a gente n mata com o one it (script) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 ta com um bug no xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laranjagorda 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 A elena fico invencivel com o Script aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados