carlosfera10 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Olá Mais Uma Vez Eu Aqui ^^ Vim Trazer O Grand Chase Necros Vagas Na Equipe!! Staff Fundadores: [FUND] Necros (-Konan!) e [FUND] BlackLorD (eu) enão vamos as vagas ADM: 2 GM:3 MOD:2 Design:1 Currículo Nome: Idade: Cargo Desejado Oque Você Sabe Fazer: Já Participou de Algum Server Private Mostre 3 Trabalhos seu (Design): msn para contato: Itens Que Ira ter No Server Pacote & Armas Seamus Eclipse Crescente Pacote do Quebra Nozes Acessorios e Anel Ellia Negro Carta do Rexion Carta da Mascote Hanana Carta do Tomo Carta do Kung Fofo Carta do Selion (Provavelmente) Iremos Botar Sistema De Recompensa Com o Pet Rexion, E isso ai Galera Ate Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.__________. 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Nome: Gerson Júnior Idade:15 Cargo Desejado : GM Oque Você Sabe Fazer:Sei mecher com sql, fazer launcher e etc. . Já Participou de Algum Server Private : Já criei vários servers para minha diversão. Mostre 3 Trabalhos seu (Design): msn para contato:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibe147 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Nome:Marco Antônio Idade:13 Cargo desejado:Game Master Oque sabe fazer:Sei meche com sql sei fazer eventos ajudo muito os iniciantes quando estão com duvida e sei ser Divulguer ^^ Já Participou de Algum Server Private:Já no Tuga,Explosion,Slash. Msn:[email protected] Não quero vaga como Designer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Boa sorte com seu GC !, Espero que cresça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonkiller157 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Nome:Lucas Celestino Alves Pereira Idade:14 Cargo desejado:GM Oque sabe fazer:Sei mecher com sql e um pouco com database e sei fazer alguns eventos e estou disposto a ajudar todos. Já Participou de Algum Server Private:Só joguei : Slash. Mostre 3 Trabalhos seu (Design):Não quero vaga como Designer. Msn:[email protected] Espero que seja qualificado para participar da Equipe GC Necros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosfera10 0 Postado 19 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Boa sorte com seu GC !, Espero que cresça !Vlw Cara Vai Sim Pode ficar tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 boa sorte ;. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konan! 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Bruno Quando Logar No Msn Me chama la (nome:¬Marcos¬) quero falar com vc urgente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokai1010 2 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Nome: Leonardo Idade:15 Cargo Desejado : GM Oque Você Sabe Fazer:Sei mecher com sql, fazer launcher fazer tela, sei colocar rates como muitas pessoa não sabe, sei muitos id de itens e tam bem sei mecher com website forum, e muitas coisa caso o serve querer ajudar, eu posso ajudar como add itens e tam bem vc e da minha eqp de um f o r u m. Já Participou de Algum Server Private : bem eu ja fiz meu serve ja fui do stone do luthus e muitos que nem lembro mais. Mostre 3 Trabalhos seu (Design):. msn para contato:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konan! 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Le Adicionei No Msn Falta voçê adicionar Ai Estárei Avaliando oq Voçê sabe fazer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 1 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Nome: Victor de Olveira Idade:14 Cargo desejado:Game Master [GM] Oque sabe fazer: Ajudo muito os iniciantes quando estão com duvida e sei ser Divulgador Já Participou de Algum Server Private:Já no Tuga,Explosion,Slash. Msn:[email protected] Skype: uchihayosuke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konan! 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Estamos Procurando Pessoas Qualificadas Para que o server Seja Perfeito Não aqueles que Passa Uma semana Online e depois Fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwnsq1 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Cade Forum site? ou não tem nada feito ainda Nome: Italo Yago Idade: 15 Cargo Desejado: GAME MASTER (GM) Oque você sabe fazer: So formado em (Dreamwave) (Fireworks) (Photoshop) (Ilustrator) (Flash) (Flash Game) (Adobe After Effects usado mt em divugaçâo) Sei fazer site ) desenho bem ) etc Já Participou de algum serve private: Sim Aion Private Que e muito muito mais dificil de utilizar Perfect world Aion ja fui Sub adm perfect world GM Mostre 3 Trabalhos seu (Design) : [email protected] MSN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.386 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Boa sorte com o servidor, precisar de ajuda só falar xD Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwnsq1 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 ja ta com VPS? CONTRATADOR PELO MENOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Falo com você pelo MSN marcos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konan! 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 ja ta com VPS? CONTRATADOR PELO MENOS Já Encomendamos... Boa sorte com o servidor, precisar de ajuda só falar xD Vlw Qual quer Coisa Te Chamo msm... ^^ Cade Forum site? ou não tem nada feito ainda Ainda Não Fizemos Pois Vamos Esperar VPS chegar para dar Tudo certo... Não Estamos Com pressa de deixar o server Online Pois queremos que o server saia perfeito... Ao Longo do tempo estarei postando Novidades... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BruuHSexy- 14 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Nome: Bruno Raphael Idade: 17 Cargo Desejado: Administrador ou Game master. Oque Você Sabe Fazer: Só não configurar o sistema em si, porém por palavras não se mostra o trabalho.. Já Participou de Algum Server Private: [GM]-BruuhSexy- do grand chase expert. msn para contato: [email protected] Skype (estou mais online) : raahbat Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mabinbu 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Nome:Matheus Lucas Idade:12 Cargo desejado:GM Oque sabe fazer:Sei mexer com SQL e com database e sei fazer alguns eventos e estou disposto a ajudar todos e em tudo que for preciso. Já Participou de Algum Server Private: Já fui GM de um server mais ele fechou já. Mostre 3 Trabalhos seu (Design):Não quero vaga como Designer. Msn: [email protected] Skype: mabinbu (jeito mais fácil de se comunicar comigo). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikon motinha 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 eu quero o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espirol 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Vamo Que Vamo Galera Vamos Crescer. By:[GM]Mante GCNecros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konan! 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Vamo Que Vamo Galera Vamos Crescer. By:[GM]Mante GCNecros ??? Quem é Tu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago59 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Nome:Thiago Souza Idade:15 Cargo desejado:ADM OU GM Oque sabe fazer:Sei mexer com arquivos .kom, Faser Banners, Evento , Suporte , Report, Com SQL, e Outras Coisas. Já Participou de Algum Server Private:Sim Pumaloco Antigo,GC LUX, GC EXPERT, e GC Break Mostre 3 Trabalhos seu (Design):Não quero vaga como Designer. Msn:[email protected] Skype : thiago6932 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zatch.Bell~ 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Cargo Desejado: GM Oque Você Sabe Fazer:Ajudar iniciantes, criar eventos e geralmente tenho facilidade em me enturmar... Já Participou de Algum Server Private: Sim Mostre 3 Trabalhos seu (Design):Não Sou Design... msn para contato:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espirol 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Biel Idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados