acmepike 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Naum consigo jogar por causa desse erro... :( obs: nunca joguei esse CANA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 15 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Você usa algum VPN para conseguir logar cara? Se sim, qual? Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 acmepike 0 Postado 18 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Naum me ajuda pf so novo Nisso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 15 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Use o FoxyVPN: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1770427-jogando-cana-com-private-wi-fi.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1764677-como-jogar-combat-arms-americano.html Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 acmepike 0 Postado 18 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 FoxyVPN é Pago? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 15 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 FoxyVPN é Pago? Tem a versão paga e a versão free ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 acmepike 0 Postado 18 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 foxyVPN eu conseguir baixa mais n sei komo usalo eu cliko pra new acount fazer uma conta q tem q pagar clico free user da O FoxyVPN encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o inconveniente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 15 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Posso fazer isso via TV, apenas passar msn rs Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 acmepike 0 Postado 18 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Ae poha conseguir joga graças ao segundo video q vc me passo vlw ai vo te agradecer ai so tenhu mais uma duvida komo eu posso deixar os 2 ca no meu pc esse e o cabr e pq um substitui o outro sabe Agora n tenhu nenhum amigo imelo se joga? meu nick eh K0R1NG4ELITE ME ADD SE VC JOGA ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 15 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Ae poha conseguir joga graças ao segundo video q vc me passo vlw ai vo te agradecer ai so tenhu mais uma duvida komo eu posso deixar os 2 ca no meu pc esse e o cabr e pq um substitui o outro sabe Agora n tenhu nenhum amigo imelo se joga? meu nick eh K0R1NG4ELITE ME ADD SE VC JOGA ^^ Mude o nome da pasta cara rs e não, eu não jogo ;x Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 acmepike 0 Postado 18 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Imelo dee problemo o meu camuflador meu ip foi banido me adc msn pra vc ver tv aki [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 15 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Demoro cara, enviei o convite apenas me aceitar e vou dar total suporte a isso ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
acmepike 0
Naum consigo jogar por causa desse erro... :( obs: nunca joguei esse CANA
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados