Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-PATATIVA-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mother of God ² , primeiro essa Kid vem aqui falar que o single foi por trias com o cara parado , IDAI ? single é single ... , agora ja chingar , dai man =/

Sua opniao e igual funk pra min , n quero ouvir Ò.Ó

PQP, nem vo discutir com Random , você é tão baba ovo que nem viu teu macho ali encima com arrogância primeiro, noob nem aguenta um comentário verdadeiro vocês começaram jogar CA ontem então entra na caixinha de vocês e cala a boca, com certeza vocês são aqueles noob que morre e fica chorando irritando quem ta querendo jogar em paz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que single sensacional hem cara? você tem muita habilidade com a usp a coisa mais difícil de fazer no COMBAT ARMS é pegar alguém "parado" pelas costas e acerta na cabeça pocha quer um doce? ou você vai nos dizer que você deu um single de frente e ele deu um 180 e caiu de cara no chão .

kkkkkkkkkkkkk q Sinico

acho q foi a segunda opçao

''você vai nos dizer que você deu um single de frente e ele deu um 180 e caiu de cara no chão''

Quer um doce? eu ri

Link para o comentário

PQP, nem vo discutir com Random , você é tão baba ovo que nem viu teu macho ali encima com arrogância primeiro, noob nem aguenta um comentário verdadeiro vocês começaram jogar CA ontem então entra na caixinha de vocês e cala a boca, com certeza vocês são aqueles noob que morre e fica chorando irritando quem ta querendo jogar em paz .

fHpqY.jpg pronto, pra min está bagaça já acabo, morreu o assunto! *-*

yQJGJHd.png

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

Link para o comentário

Os mlks brigam por causa de besteira... Melhor pararem antes que levem Infração ou Advertência.

@shavs123: Reportado por desrespeito.[/color][/size][/font][/center][/b]

olha minha cara de preocupado.

20120406024725499.jpg

topico.

Posta mais single :bocejo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.