Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Agarrão Triplo Dio - Arena Secreta de Calnat

Posts Recomendados

Alô pessoal! :D

Hoje vim ensinar pra vocês como dar agarrão triplo na Arena Secreta de Calnat que, por ora, só consegui fazer funcionar em uma plataforma do mapa.

Veja como funciona o agarrão triplo em dois modos de se fazer:

[video=youtube;bt2H0okjURs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[video=youtube;YdldLrnxzbM]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom, é bem fácil. Quem sabe dar um simples agarrão duplo consegue com certeza fazer esse.

Como eu não tô podendo editar um vídeo, eu vou explicar aqui mesmo como funciona:

Modo 1: Na mesma plataforma que eu estava, do mesmo jeito que estava a posição, agarre o seu oponente, e assim que ele estiver caindo, faça o agarrão novamente para tirar o dano duplo, mas só tem uma observação: o seu oponente não vai cair no chão, ele irá automaticamente pra plataforma de cima, assim quando o agarrão acabar, você já pula rapidamente e o agarra de novo, fazendo assim o agarrão triplo!

Modo 2: Bom, o modo dois não tem muita diferença do primeiro, mas é mais aconselhável pra gente que não tem muita habilidade ou não sabe o time correto pra pular e agarrar. A diferença é só no final que, ao invés de você pular, correr e agarrar, você vai apenas correr e agarrar, mas tem que ficar atento ao tempo certo do correr, ou você acaba passando direto.

Enfim, tá aí o tutorial e esse bug só funciona neste mapa, ou seja, nem adianta testar em outros. Em relação à funcionar com outros chars, eu tentei em alguns outros e não funcionou porque ou eles empurram demais, ou empurram de menos, ou não tiram o cara do lugar, ENFIM, o mais certo mesmo foi com o Dio, mas quem quiser tentar, sinta-se livre e comunique-me que gravo o feito aqui e adiciono ao post.

Bem, é só isso mesmo, até mais! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.