Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Up - SM¹ + Print's

Vinicios Pereira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

parabéns pelo up, pelo combo, e etc.. agora chegou realmente ao c.a, pra min voçê só é gente quando chega em SM! :D

kk Sim agora vão parar com o PRECONCEITO pela a patente mas já já pego ST !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

combat arms já era, o melhor a fazer é parar de jogar esses free to play que na verdade nem é free o dinheiro que você gasta para ter uma arma permanente já é o preço de um jogo na steam o negocio é fazer um upgrade no pc e jogar CoD,BTF, GTA e outros .

enfim, bom frag . . ..

Link para o comentário

combat arms já era, o melhor a fazer é parar de jogar esses free to play que na verdade nem é free o dinheiro que você gasta para ter uma arma permanente já é o preço de um jogo na steam o negocio é fazer um upgrade no pc e jogar CoD,BTF, GTA e outros .

enfim, bom frag . . ..

Concordo plenamente !

@TOPIC

Parabéns pelo frag e pelo UP.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Concordo plenamente !

@TOPIC

Parabéns pelo frag e pelo UP.

Também concordo mas no meu caso para rodar BF3 vou ter que comprar um PC novo e eu não tenho condições de efetuar a compra de um !

Valeu ai (:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns pelo UP

Que venha SMC agora

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

parabéns pelo up, pelo combo, e etc.. agora chegou realmente ao c.a, pra min voçê só é gente quando chega em SM! :D

Eu só PSA² e tenho K/D maior que muito MAJ ai.

Parabéns pelo UP¹ & Pelo combo.

Abraços.

Link para o comentário

Parabéns pelo UP!

Rapidinho você chega em ST, em só ser determinado e não desistir.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.