Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como arrumar Bug "Falha ao conectar"

NrxMerch
 Compartilhar

Posts Recomendados

~Apresentação~

Bom, muitos estao ficando com dor de cabeça por causa desse erro que está dando em muitos dos PC's, mais eu arranjei um jeito de arrumar (ou não) =)

~Tutorial~

1 - Primeiro voçê tem que ter um Setup do PointBlank em seu PC.

2 - Desinstale seu PointBlank do PC (Iniciar>Painel de Controle>Desinstalar um programa> Seleciona o PB)

3 - Depois de desinstalar vá no seu Setup (istalador) do PointBlank e istale ele.

4 - Vai istalar, em como todo novo PointBlank em um PC, vai pedi pra atualizar atualize ele e jogue feliz!

OBS: Não sei se vai pegar em todos os PC's, mais no meu pego (Windows 7, 64 BITS)

FLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me responde por favor ?

sempre que eu clico em iniciar pra abir a tela do login o x-trap aparece e fala que eu estou usando um hack

más eu não estou usando um hack (eu descobrir que era por causa de hack vendo um video que o cara começa

o hack eo x-trap ativa e o meu fala a mesma coisa ) eu gosto muito de PB se puder me ajudar eu agradeço

vllw desde já !!!!!! ( já fis isso que você falo )

:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.