Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal ► Novos 2 Hackers Atualizados • 18/08/12 • Funcional ◄


Posts Recomendados

ique50 sugiro que voce me passe um injector que esta funcionando ok porque esse ai ja esta dando xtrap detected antes mesmo de o cross abri

 

Amigo Testei Aqui em casa e deu X-trap detected mais Reiniciei o PC e Tentei usar de novo e conseguir irei arrumar outro injector

 

► Injector :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

► Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mano , esses hacks com menu nao funfa no meu pc , me ajuda ae , win 32

 

tente baixar os Necessários que la no tópico

 

Bota o download do INJETOR COMO .rar.

Porque nao estou conseguindo baixar :/

 

irei mandar outro injector

 

► Injector :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

► Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Levou meu tanks:risada: funcional no win 7 64 bits

 

De nad's Aproveite um Bom jogo !

 

 

pra usar esse Injector testem Em Conta FAK pra não ter Prejuízo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu avast acuso vírus

não confio então não vou baixar

 

Olha Ja tinha ate Avisado no Tutorial não leu, Precisa desativar o Anti Vírus por causa do Injector que não e combativel com o Avast e outros Anti Vírus e Se não quiser usar então procura outro Hacker '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Isso foi ctrl c ctrl v sim, e quem fez foi o luizim msm mas a muiuuuuuuuuuuuuito tempo, os cara da rl e da xf hacker team atualizaram, então cale a boca ique e pare de falar merda, luizim dexo agnt por tempo indetermidado pela estupidez de vcs, principalmente desses ctrl c ctrl v, ele odeia que façam isso e vcs faz e caga tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Isso foi ctrl c ctrl v sim, e quem fez foi o luizim msm mas a muiuuuuuuuuuuuuito tempo, os cara da rl e da xf hacker team atualizaram, então cale a boca ique e pare de falar merda, luizim dexo agnt por tempo indetermidado pela estupidez de vcs, principalmente desses ctrl c ctrl v, ele odeia que façam isso e vcs faz e caga tudo.

 

Não Copiei o Tópico, Não retirei os Créditos e você ainda falar ***** , Se ele não quer so chegar em mim e falar :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infuncional Win 7 64bit

o Menuzinho não abre. [/color][/center]

 

tente Reiniciar o PC e Desativar o Anti Vírus se não der certo baixe outro Injector !

 

o menu do hack não abre, já tentei usar os 2 hacks, e desativei meu anti- virus

 

Tente Reiniciar o PC e se não der certo tente Usar outro Injector ai voltar aqui ...

 

 

Antes de falar que não Pega entrei no jogo pra ver se ta pegando ainda e Tirei Print's

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente Reiniciar o PC e Desativar o Anti Vírus se não der certo baixe outro Injector !

 

 

 

Tente Reiniciar o PC e se não der certo tente Usar outro Injector ai voltar aqui ...

 

 

Antes de falar que não Pega entrei no jogo pra ver se ta pegando ainda e Tirei Print's

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

aé eu to sem Direct X no PC, pq formatei ele essa semana. vou baixar ai se funcionar dou Tranks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aé eu to sem Direct X no PC, pq formatei ele essa semana. vou baixar ai se funcionar dou Tranks.[/color][/center]

 

Por isso tenso ...

 

Testando se funcionar leva meus agradecimentos :D:D:D:D:D

 

Esperando ...

 

A dll do luizin sempre pega

Se não pegar o problema e o injector

 

Sim... Injector pego perfeitamente pra mim se não der pra vc tente outro injector :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho eu baixei o hack, desativei anti-virus, iniciei pelo adm, dei ok na sms q aparece aperto insert e n funfa, da um help ae

 

Vamos fazer Assim ► 1° Reinicie o PC | ► 2 ° Baixe esse Injector e ver se da certo :

 

Injector ►

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan ►

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

valeu ai muito bom continue postando hacker como esses :D

 

de Nada's, Sempre '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.