Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BOT] Reforja 200k de fama e Nirvana

oberosler
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, você não pode fazer isso, simplesmente pegar o programa e colocar senha para benefício próprio, vou reporta-lo e crackear seu programa, tirando a senha para todos poderem usa-lo.

Primeiro eu não peguei o programa , eu que criei , segundo coloco senha pelo simples fato de ninguém comentar , terceiro beneficio próprio ? ta de sacanagem né ? pensa um pouco... eu nem teria postado pra incio de conversa...e outra não tem senha pra usar o programa tem apenas para baixa-lo..

isso de pass é sem geito

sem jeito é baixar e não comentar ! faz um programa e posta e vê como é legal você criar algo e ninguém se interessar a comentar.

parabéns pela iniciativa nunk tinha visto programa com essa utilidade mais dahora ainda se ele parasse automaticamente nos add desejados

bem eu já tinha testado antes baixei assim que vc disponibilizou afirmo ser bom msm ;) agora precizo baixar novamente pois formatei tudo aki

passa esse bagulho de senha ae man =D

Obrigado pelo reply , bom estou estudando um modo de fazer mas é complicado pois o programa usaria muita CPU pois iria trabalhar com uma comparação pixel x pixel . Sua senha foi enviada.

Sua resposta da incentivo para eu continuar criando novas ferramentas pra vocês.

Aqui não aparece essa '' janela de dialogo '' o que eu faço? :/

De uma olhada perto do relógio , o windows pode está ocultando o programa... caso não execute o programa novamente.

Obs: qual seu sistema operacional ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas só se pode comentar depois e utilizar ou nao? mas é util sim essa ferramenta!

poderá me enviar a pass?

É difícil comentar sobre a ideia do programa ? o vídeo está ai comprovando que é útil...e outra, 90% das pessoas só clicam em download e pronto não creio que seja justo tal coisa.

Link para o comentário

E sobre o programa de abrir baus? Quando vai postar ele pra galera ? Sera que vc conseguiria fazer ele tipo o bot isoladon que vc pode logar 1 monte de acc e matando mob, so que o seu programa seria o msm processo so que abrindo bau entende, só uma dica :sim:

Link para o comentário

Manolo mais se eu for reforjar uma arma nirvana????

que tem menos itens pra colocar.....

Programa Show Nota 10000

No vídeo eu falo sobre a reforja nirvana , o programa tem as 2 opções veja como usar no vídeo.

E sobre o programa de abrir baus? Quando vai postar ele pra galera ? Sera que vc conseguiria fazer ele tipo o bot isoladon que vc pode logar 1 monte de acc e matando mob, so que o seu programa seria o msm processo so que abrindo bau entende, só uma dica :sim:

O programa já está pronto , mas pela falta de interesse dos usuários, por enquanto não postarei ...

Link para o comentário

Ainda nao testei o programa pq nao consigo ver o video tutorial, ae no pc de vcs está funcionando ? aqui ele ta dando erro e pedindo pra aguardar. fui no youtube ta a mesma coisa. vlws.

De mais detalhes sobre o erro, tire uma "Print Screen". Obrigado.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.