f11bmarcelo 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 mano so novo no web cmo eu vejo a senha?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomiranda99 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Qual ea senha do arquivo ? Esse programa tem kra q funfa mermo mas num sei a senha pra baixa alguem sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberosler 0 Postado 10 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 mano so novo no web cmo eu vejo a senha?? agradeça que você ganha a senha :D Qual ea senha do arquivo ? Esse programa tem kra q funfa mermo mas num sei a senha pra baixa alguem sabe agradeça que você ganha a senha :D Pego de boa aki vlw mano ^^ Senha ^^?? Se pegou porque ta pedindo a senha ? não faça comentários 'fakes'. Apenas diga se foi uma boa ideia criar o programa ou não , após receber a senha ai sim Edit seu post ou agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heartcaptor 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 O outro programa, como eu baixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberosler 0 Postado 11 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 O outro programa, como eu baixo? Se for oque eu falo no final do vídeo , não vou disponibilizar no momento , pelo simples fato de ninguém arrumar 1 segundo para comentar sobre o programa ou ao menos agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osnoze 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Mas parece ser funcional. Uma coisa, qual pw e este ai? Qual a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Whitness 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Cade a senha :S ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kriptonbr 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Parecer ser bom vou testar Cade a senha? Dei thanks e comentei ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauMauV11 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Muito bom, obg por compartilhar :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rouch1 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Muito otimo o BOT *--* qual é a senha ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hades² 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Mto bom parece ser bom só preciso da senha :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kriptonbr 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Olha vou tirar meu thanks qnd vc passar a senha eu do dnv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberosler 0 Postado 12 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 A senha foi enviada para todos... desculpe pela demora. Se eu esqueci de alguém peça novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucalima123 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 pega direitinho parabens mano continue assum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaxxdd 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 qual a senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucalima123 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 boa mlk pego direitinho aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaxxdd 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 obrigado... mais e a senha ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucalima123 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 boa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaxxdd 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 passa senha alguem aew plz kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patryck_PZ 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 como a senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusand1 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 man programa é util... vlw ae mas e a senha ^^ ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»PøøW« 1 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Cara, você não pode fazer isso, simplesmente pegar o programa e colocar senha para benefício próprio, vou reporta-lo e crackear seu programa, tirando a senha para todos poderem usa-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HJTY45NV89 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 parabéns pela iniciativa nunk tinha visto programa com essa utilidade mais dahora ainda se ele parasse automaticamente nos add desejados bem eu já tinha testado antes baixei assim que vc disponibilizou afirmo ser bom msm ;) agora precizo baixar novamente pois formatei tudo aki passa esse bagulho de senha ae man =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauMauV11 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Aqui não aparece essa '' janela de dialogo '' o que eu faço? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados