oberosler 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Bom, fiz essa ferramenta para ajudar a reforjar com mais agilidade os sets 200k de fama. Tutorial [video=youtube;2WKjpnGeICA] [sENHA][down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [/sENHA] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Funcional em qualquer servidor de perfect world e qualquer sistema operacional. Pense direito, seu comentário que da forças para criarmos novas ferramentas úteis e livre de vírus para vocês. Senha : programa123 Liberei a senha pois viajarei , colocarei novamente segunda feira ... não deixem de comentar , seu comentário é um incentivo para a criação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ryuzaki 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Vou testar Mas parece ser funcional. Uma coisa, qual pw e este ai? @Edit Cara, parabéns Totalmente funcional, testado e aprovado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberosler 0 Postado 18 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Vou testar Mas parece ser funcional. Uma coisa, qual pw e este ai? Pwcentral amigo ;D :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ART_HUR 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 O Colega em qual pw vc ta utilizando isso? pwhits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberosler 0 Postado 19 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 O Colega em qual pw vc ta utilizando isso? pwhits? Pwcentral Funcional em qualquer server ;D :yes: vlw amigo ;D Vou testar Mas parece ser funcional. Uma coisa, qual pw e este ai? @Edit Cara, parabéns Totalmente funcional, testado e aprovado :yes: Opa que bom q retornou :D obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antaolp 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Nossa amigo muito bele bom levo meus tks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberosler 0 Postado 20 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Nossa amigo muito bele bom levo meus tks :yes: Vlw por agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberosler 0 Postado 22 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Funcional . vlw irmão :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Esse bot é muito bom, obg por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberosler 0 Postado 24 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Esse bot é muito bom, obg por compartilhar.[/color] Obrigado vc por agradecer, em breve estarei postando um programa com mais utilidades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crashman 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Opa funciona sem amigo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberosler 0 Postado 26 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Opa funciona sem amigo vlw[/color] Opa obrigado vc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickds14 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 acabei de testa e to com uma pequena duvida. a duvida é se but vai para quando chega os adds que eu quero. exemplo si ele para em 3add de -5 de intervalo no peitoral se puder me responda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberosler 0 Postado 1 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 acabei de testa e to com uma pequena duvida. a duvida é se but vai para quando chega os adds que eu quero. exemplo si ele para em 3add de -5 de intervalo no peitoral se puder me responda. Oi amigo, você tem que ficar olhando pois ele não para, fiz esse programa para agilizar o processo, pois demora muito ficar colocando os itens manualmente, estou estudando um meio para ele fazer tal coisa , mas é difícil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splendour 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Programa super útil, e simples de ser usado parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberosler 0 Postado 1 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Programa super útil, e simples de ser usado parabens Opa vlw amigo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertomagno52 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Muito bom cara parabéns pela iniciativa :piscadela: ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberosler 0 Postado 2 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Muito bom cara parabéns pela iniciativa :piscadela: ! ! Opa vlw mano :D O comentário de vcs que dá animo de criar algo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magotonsj 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 muito bom o topico meu parabens:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberosler 0 Postado 4 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 muito bom o topico meu parabens:rock: Opa vlw mano *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terknose 1 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 presizo de sua ajuda adc skype pliz skype:marlon.garcia17 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gallade987 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 opa, vo testar, ta demorando mto pra reforjar e n tenho mto tempo pra isso kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edy1 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 legal muito bom =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f11bmarcelo 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Pego de boa aki vlw mano ^^ Senha ^^?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados