Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Percebes? amy balanceada em missão.

ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi pessoal vim falar aqui sobre a amy,bom ela esta balanceada,pelo menos a sistina em missão,antes o amyzilla não tirava nem uma barra,agora ele tira duas,ciranda cirandinha,tirava quase uma barra,tira só 1/20 de uma barra de life ._.,e o pet thanatos esta enchendo só duas barras de mp,os pets tambem foram nerfados,alguns,podem conferir,mais sem rec de mp, isso esta acontencendo,as skills da sistina tudo nerfado,a unica que fico boa , foi a amyzilla,mais convenhamos,precisava nerfar tudo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo minha Sistina ainda continua normal

pelo menos ontem ela tava né ...

tirando 3 barras do boss em xênia .. com relação

aos pets... não notei diferencia no meu Selion vou testar

os outros pra ver se tem algo de diferente

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

acho isso meio idiotice da kog me desculpe nerfa ok mas nerfa tudo pro povo compra cash pra fica mas forte isso é meio que doidera nao é?

ok mas pra mim eles deviao melhora Elesis em missao ela ta muito fraca po mas nerffa pet '-' meu isso ai ja é doidera que isso kog ta falindo .....

preciza de tamto cash que tem que abaxa tudo do gc pro povo quere compra cash pra fica mas forte isso ta temsso né

Link para o comentário

É bom que deixem assim.

Porque fica mais difícil,o Grand Chase ta muito fácil,você usa 1 skill tira metade da vida dos chefes e tals.

precisa de tamto cash que tem que abaxa tudo do gc pro povo quere compra cash pra fica mas forte isso ta temsso né

Vocês chegaram na época do Grand Chase fácil,vocês não conhecem o verdadeiro Grand Chase,da uma aumentada na dificuldade,já falam que é para que o povo compre cash

Link para o comentário

É bom que deixem assim.

Porque fica mais difícil,o Grand Chase ta muito fácil,você usa 1 skill tira metade da vida dos chefes e tals.

Vocês chegaram na época do Grand Chase fácil,vocês não conhecem o verdadeiro Grand Chase,da uma aumentada na dificuldade,já falam que é para que o povo compre cash[/color][/center][/b]

fofo so da epoca que gc era temsso ^^ nao so da season 3 ou chaos so da epoca que tava lançado a 4 classe do ryan aida ^^

Link para o comentário

Ainda bem que estão nerfando o thanatos.

To cansado de ver a injustiça que tava.

Pessoas pegando pets de CASH e um 0800 é mais forte '¬¬

Minha amy aqui ta normal tbm.

Ela não está balanceada não.

Aquele skill, Insigma (Algo assim) está forte demais.

Mata na hora.

Link para o comentário

.

Não sei pq n jogo com Amy. Em relação ao rec de MP tbm n sei pq to de hack em missão aqui...

Mas em damage, meu thanatos continua a tirar legal umas 3,5/4 barras de MP do BOSS

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.