Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Post Seu Desktop aki!!!!


darkblue01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembrando que a área é sobre Animes&Mangá, então se forem postar o destkop, postem somente se tiver alguma relação com esse tema. Darkblue, seria legal você editar o topic e colocar isso na sua composição, assim evitamos futuros problemas =)

 

Meu Desktop costumava ser lotado de coisas diferentes, mas por motivos de praticidade e RAM, eu aboli algumas delas xD

O RocketDock por exemplo, no início era legal e bonitinho, mas depois de um tempo você percebe como ele é imprático e acaba se tornando chato =/

Minha ORB do menu iniciar era a carinha do happy, e quando você apertava ele abria a boca rsrsrsrs. Nem sei porque tirei ele, e agora o programa e as imagens estão perdidas aí no meu computador. Se eu achar, edito e posto outra Print com ele.

 

yZB5D.jpg

 

 

Meu Desktop não tem muito de especial. O Wallpaper é do Bleach e essas coisas adicionais são todas do Rainmeter, com exceção da Miku.

A Miku é um mascotinho que fica andando pelo Destkop heuaheuahea. Ela escala paredes e fica fazendo gracinha. Eu botei ela sentada pra sair bem na print, mas normalmente ela fica grudada nas paredes da tela HAUEHUAHEAU.

Costumo deixar ela desativada, pois consome um pouquinho de RAM que faz diferença na hora de jogar no meu computador =/.

O meu cursor é a setinha do Grand Chase, mas não dá pra ver na print. O cursor de carregamento é um Pikachu dançando, e o cursor que fica uma bolinha rodando, também de carregamento, é o Kirby andando huaehaeuha.

Fora isso, nada de especial.

 

Gostei do seu desktop também, já vi uma vez esse tema de Fairy Tail pra baixar, mas como não sou exatamente fã, optei por não usá-lo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu desktop e o mais divo da wc disparado u.u

 

XBGlp.jpg

 

Obs: Eu Tenho outro desktop que eu crio apartir de um programa mais esse e o que fico mais então coloquei ele =)

Antes que alguém pergunte como os negócios azul,isso e do Rainmeter.

Essa orb ta ai por que não consigo mudar ela,por que o programinha que muda ela começou a da pau no pc e bugando executar como administrador.

Esse tema não e Aero e um que eu baixei na net.

Tenho uns 15 wallpapers da miku kkkk mais esse que eu acho mais legal e um outro da estação de trem =D

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG, Inveja!

 

Cara... paguei um pal no seu desktop xD

Quero ver alguém postar um mais bonito.

Mas aí... não pesa na RAM não tudo isso do Rainmeter? .-.[/color][/b]

 

Não muito mais na hora de inicializar o windows leva um pouquinho de tempo xD tanto que to caçando um programa que eu vi que separa os icones em abas(não RocketDock ou nexus,falando em nexus vou desinstalar o meu pra não pesa xD) assim vai inicializar mais rápido,

Quando vou fazer coisas com After Effects ou Cinema 4d ou sony vegas eu desativo o rai e faço trabalho depois reativo pra não trava e puxa muito.

 

Mas não tenho muita coisa "Pesada No pc" assim facilita mais rodar tanta skin xD

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maruto

 

Realmente muito bonito seu Destkop =D

Passa depois o nome das skins do rainmeter e o wallpaper, que é mt lindo ^^

 

Ou melhor, faz um tutorial: "Como deixar seu desktop tão lindo quanto o meu"

HEAUHEAUHEUAHUAEHUAEHAEUHEAUHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish que Area de Trabalho FODA essa do Maruto

 

Fiquei até com vergonha de postar a minha ;/'

 

Bom atualmente, utilizo uma área de trabalho com nebulosas(Acho mais FODA), mais já usei por muito tempo uma de One Piece.

 

Minha área era mais ou menos assim:

 

Area%25201.jpg

 

Mas como, uso um programa, que a torna um quarto ela tem quatro paredes (:'

 

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Area%2520que%2520Falta.jpg

Area%25203.jpg

Area%25205.jpg

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.