Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GUI Painting Selection Mod for Minecraft 1.3.1


Posts Recomendados

Uma ótima maneira de decorar sua casa em minecraft é com pinturas. Pessoas homem pode saber o quanto de uma dor que é obter a pintura tamanho certo que você deseja. Por quê? Porque, por algum motivo, quando Notch adicionou pinturas para Minecraft, ele o fez completamente aleatória do que se você começa quando você colocá-lo para baixo. Isso significa que temos de continuar a colocá-lo para baixo, quebrando-o e colocando-o novamente apenas para obter a pintura direita que queremos. É muito de um aborrecimento, um dos nossos modders: Davidee fez o mod Seleção GUI Pintura assim você pode escolher o que a pintura que você quer quando você colocá-lo para baixo.

Video em ingles>>>>:http://a*df.ly/BzzKV

A GUI mod Seleção Pintura adiciona um menu totalmente novo, ou GUI para selecionar uma pintura. Dá-lhe uma lista bem tranquila de todas as pinturas disponíveis com uma foto de cada um. Você pode usar as setas do teclado, ou o mouse para escolher um. O mod também funciona com outros mods que adicionam mais pinturas para o jogo.

 

Bem, isso é brilhante! Acho que todos nós devemos ser muito gratos de Davidee por nos trazer tal mod uma útil. É Mojang algo deveria ter adicionado ao jogo desde que eles adicionaram pinturas. Quero dizer, ele parece um pouco bobo ter que repetidamente colocar uma pintura para baixo apenas para conseguir o que deseja. Então, obrigado Davidee! GUI Seleção pintura é um mod brilhante e muito útil que eu tenho certeza que todos vão adorar.

Pintura GUI Versão 1.3.1.0 Seleção Mod para Minecraft 1.3.1

Adicionado por servidor propriedades

Não faz mais uso de "mod_AutoJoin.cfg" - em vez disso, "autojoin.properties" é usado

Abaixou mínimo de ping demora para 0,25

Como instalar GUI Mod Seleção de pintura para Minecraft 1.3.1

Baixe e instale Modloader.

Faça o download do mod Seleção GUI Pintura.

Arraste o conteúdo do Zip. No seu minecraft.jar

Divirta-se!

Download:http://a*df.ly/BzzRj

Creditos:Eu e Minecraftdl

Galera e so tirar o "*"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.