Paldon 2 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Para Os Fãns Do Ronan, Aqui Vai Um Video Das Skill's De Cash: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Mais Informações Acerca Da Skill Tree Do Ronan Visite Este Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/169161-novidades.html Creditos: Cow & Youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Paldon, essas sao as skills da arvore de talentos dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Paldon, essas sao as skills da arvore de talentos dele? São TODAS as skill's de cash do ronan (Arvore de Talentos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obito 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 cara vc e D+ muito obrigado por compartilhar o video muito legal msm tomara que chegue logo aki mais conhecendo a LUG provavelmenteso ira demorar muito :(:(:(:( mais estaremos a espera :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 OMG!!! Nussa amay o 1 mp de ataque e as 3 Mps todas MUITO ROX!!! Agora que eu dexo meu ronan no lvl 75 msm =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 29 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 lol daora e a musik do bleach xD lol me lhembrei do kon agora pq ele que canta essa musik na abertura do bleach ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivid951753 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 paldon vc joga grand chase coreano ne como vc conseguiu seu windowns e vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okaeshi 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Cara parabéns mais um post irado que você colocou.Só não sei porque um cara como você toma ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 ficou muito loco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japea 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Legal as Skill's dele de Cash quando sair vo compra todos por Cash :D^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Meu Amigo Tem Ele é Muito Casher .... Mas a acc dele fiko d + nossa .... Eu adorei até ele paro de jogar mo desperdicio afs Mas eu continuo lá com acc lvl 42 de chars Rumo 75 e queru um dia ter esssas skills nos meus personagens!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvegas 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 n gosto de ronan mas os skill sao lokos:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickManya 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Adorei todos estes skill mas... se faiz ideia de qnd eles podem vir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 27 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Adorei todos estes skill mas... se faiz ideia de qnd eles podem vir? +/- final de outubro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aureox 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Verdade, prefiro lass ke ronan, o meu ronan lv 45, lass 68 galera, o gc entro em manutenção hojeee OMG/27 de setembro, alguem sabe por ke!!?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GotobuT 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Que massa né :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Muito massa. Quando chega aqui vo compra todos os talentos dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Cara paldonnnnn te amuh /zoa UHEUEHUEHUE vlws mt msm ja vi que vo curti mt a st do ronan See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunpiska 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Noss sempre gostei do ronan... sempre foi meu favorito e agora noss.... Sempalavras ele vai ter o petrificar tbm aii sim em ... estoro ronan o melhor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 30 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Noss sempre gostei do ronan... sempre foi meu favorito e agora noss.... Sempalavras ele vai ter o petrificar tbm aii sim em ... estoro ronan o melhor :D vai ser que nem a arme todos vao querer usar essa skill '-' Cara paldonnnnn te amuh /zoa UHEUEHUEHUE vlws mt msm ja vi que vo curti mt a st do ronan See ya! ele podia ter mais combos para ficar mais perfeita a ST dele ele so tem SPELL/ tenso... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nothing~* 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Nem evoluo ronan mas vo compra os de gp e os de cash so de zuaçao '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Nuss, muito doido Se sabe cuandu vai chega:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMay.Cry 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Muito Loco Cara naum vejo a hora de compra Para colocar no meu Ronan 45 Vlw Aew Muito bom Show de Bola nota 10 Sempre com novidades né xD Vlw Fuiiiiiiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Vo te q upa muito:D:D:D Esses skills é muito baum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 30 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Vo te q upa muito:D:D:D Esses skills é muito baum nem tanto as skills de cash n costumao pedir lveis muitos altos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados