Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

up do dia

lucasfaust
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae pessoal vim trazer o up do dia que eu nao trago desde que eu upei st1 lol faz tempo entao olha o up que eu alcancei hj atarde

a primeiramente eu vou mostrar o dia do topico e o topico do meu up

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1681415-upasso.html

dia 10/06

e hj dia 17/08 dps de 2 meses e 7 dias e consegui esse ai ó

96DNY.png

st5 e em busca do pt1 e ai demorei mt foi razoavel comente o que vcs acharam (contando que eu fiquei 3 semanas parado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei como é esse sofrimento, na minha conta SMC4 (abandonada, atualmente), era um sufoco pra upar, quando upava ficava muito feliz! Para não sofrer muito é só jogar bastante Nemexis HQ e ter passe de EXP 200%

Parabéns pela promoção, realmente é uma patente muito boa.

Link para o comentário

Ele demorou 2 Més , magina agora para PT ? 3 Més kk

é que eu nao vou equipe armada sacas dai eu demoro mais e eu fiquei 3 semanas sem jogar dai e meio foda upar rapido e se eu quisesse mesmo eu ficava o dia inteiro nemexis comprava passe de 40% (e pouco mais ajuda) comprar spec e minigun e ficava full nemexis pegava 20k de xp por dia e ainda nos dias de xp bonus pegava no min 30k

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns pelo UP

que venha PT logo xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Nossa cara, em 3 semanas ou 2 semanas, da para upar de ST4 até ST5.

COmo que você demorou 2 meses? 0-0'

vish vcs nao leram eu 2 meses eu fui de st1 pra st5 u,u eu nao demoro tanto

só no life upa em 2 semanas ou em 3 semanas, para aqueles que tem vida social demora ainda mais no lixo do BR...

mas eu demorei 2 3 semanas so que meu ultimo topico foi st1 que criei e que ngm entrou pra ver kkkkkkk

Parabéns namb. Ainda estou muito longe disso ):

agente e mt NAMB né cara kkkkkkkkkkkkkk S2

Link para o comentário

Parabéns por ter upado, é realmente difícil upar apenas jogando modos comuns.

Continue assim até atingir a mais alta patente! Vai demorar muito mas você consegue hauahuh'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.