Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Noticia Augmented Skills 17/08/12 [Importante]


»iDzM_FoCksS•»
 Compartilhar

Pergunta

•Combat Arms

 

 

•English/inglês/Eu/Na/Americam

the prediction Terminio hacker in my opinion will be in 2014 or more, because I have absolute certainty as to drop weapon hacks no longer exist, or if the augmentedskills make a revolution among hacks, which I find very difficult. it is life taker (unpatached) god mod will be a possible way to perform "I acredio" because the functions of the augmented vip skills was conducted by a [GM] Finger despitido hard that the level was up, he rebelled and create 2011 augmented skills, there is only another way or if hackiar providing codes for a gap in the level up. gm or join the team and ruin the game "to improve Nois", members of the Augsburg entaum dist entaum I find impossible to accomplish a drop of armas.é so thank full attention!.

 

•Brasil/Brazil/Brazilian

a previsão de terminio de hacker na minha opinião será em 2014 ou mais , pois tenho certeza absoluta pois hacks de dropar arma nao existirão mais , ou caso que a augmentedskills faça uma revolução entre hacks , o que eu acho muito dificil. pois life taker é (unpatached) god mod haverá um meio possivel de realizar "eu acredio" pois as funções do vip do augmented skills foi realizada por um [GM] Dedo duro que foi despitido da level up , e revoltou-se e crio o augmented skills 2011 , só haverá outro jeito ou se hackiar o fornecimento de codigos em uma brecha da level up. ou o gm se juntar a equipe e estragar o jogo "melhorar pra nois" , entaum membros da augs dist entaum eu acho impossivel realizarmos um drop full de armas.é isso agradeço a atenção!!!.

 

 

•Print/imagem

wk1lzt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.