Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticia Augmented Skills 17/08/12 [Importante]

»iDzM_FoCksS•»
 Compartilhar

Posts Recomendados

•Combat Arms

•English/inglês/Eu/Na/Americam

the prediction Terminio hacker in my opinion will be in 2014 ,"this is combat arms not close before",or more, because I have absolute certainty as to drop weapon hacks no longer exist, or if the augmentedskills make a revolution among hacks, which I find very difficult. it is life taker (unpatached) god mod will be a possible way to perform "I acredio" because the functions of the augmented vip skills was conducted by a [GM] Finger despitido hard that the level was up, he rebelled and create 2011 augmented skills, there is only another way or if hackiar providing codes for a gap in the level up. gm or join the team and ruin the game "to improve Nois", members of the Augsburg entaum dist entaum I find impossible to accomplish a drop of armas.é so thank full attention!.

•Brasil/Brazil/Brazilian

a previsão de terminio de hacker na minha opinião será em 2014,"isso se combat arms nao fechar antes" ou mais , pois tenho certeza absoluta pois hacks de dropar arma nao existirão mais , ou caso que a augmentedskills faça uma revolução entre hacks , o que eu acho muito dificil. pois life taker é (unpatached) god mod haverá um meio possivel de realizar "eu acredio" pois as funções do vip do augmented skills foi realizada por um [GM] Dedo duro que foi despitido da level up , e revoltou-se e crio o augmented skills 2011 , só haverá outro jeito ou se hackiar o fornecimento de codigos em uma brecha da level up. ou o gm se juntar a equipe e estragar o jogo "melhorar pra nois" , entaum membros da augs dist entaum eu acho impossivel realizarmos um drop full de armas.é isso agradeço a atenção!!!.

•Print/imagem

wk1lzt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat Arms Lucra Muito com jente que paga Cash dificilmente ira fechar pois estamos no ano de 2012 e é apenas 2 anos para 2014 previa de fechamento do combat arms ceria mais provavel para 2019 mesmo pois também isso é uma previa "PREVIA" nao é certeza que isso aconteçera. mais [sim~] sim . pode ser que o combat arms feche até antes.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk nada ve isso lol augmented skills num é BR pra ter "GM" da lvl up lah kkkkkkkkkkkk

BR é muito burro *** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Você da epoca que criou o site ã? nao né? ele nao é membro é o dono se não sabe da historia não reclama. ta bom.? você acha que o augmented skills ja existia fais tempo? foi criado em 2004 e em 2011 jente desatualizada é F0D@ B3ST@ M3SM0

Quem Mais Forneceria os codigos de Drop Full de armas? um GM pois ele possui todos os codigos do jogo Codigos "0x00000" das armas dos jogadores. você acha que ele crio uma arma igual a do game? nao é a do game mesmo que esta fundada no hacker muit0 burr0 esse car@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Depois do que li daquele Bypass Fake estas ilusões postadas que um GM vai entender de como fazer tais funções é de se admirar que alguem esteja tendo tais pensamentos totalmente sem sentido.

Cada bobeira que se postam, acham que GM vai saber de bugs ou como fazer hacks, está muito enganado, os que descobrem estas funções são pessoas muito capacitadas ou encontraram na cagada, os que sao capacitados na sua maioria não ficam vendendo hacks VIP porque ganham milhões em outros projetos, Rajjin e a maioria destes vendedores de VIP compram estas funções de outras pessoas e na maioria não descobrem nada de novo.

Link para o comentário

nossa manu vc não fala nada com nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc sabe quem era augmented skills?? e pq viro augmented skills?? aff se mata kkkkkkkkkkkk GM kkkkkkkkkkkkkkk rindo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se acha mesmo q "gm" kkkkkkkkkkk passou os codigos de dropar ama? kkkkkkkkkkkkkkkk vc sabe q "dropar armas" é weapon spawn neh? sabe de quem é o codigo do weapon spawn?? aff para neh vey ¬¬

morre ae plz

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

•Combat Arms

•English/inglês/Eu/Na/Americam

the prediction Terminio hacker in my opinion will be in 2014 ,"this is combat arms not close before",or more, because I have absolute certainty as to drop weapon hacks no longer exist, or if the augmentedskills make a revolution among hacks, which I find very difficult. it is life taker (unpatached) god mod will be a possible way to perform "I acredio" because the functions of the augmented vip skills was conducted by a [GM] Finger despitido hard that the level was up, he rebelled and create 2011 augmented skills, there is only another way or if hackiar providing codes for a gap in the level up. gm or join the team and ruin the game "to improve Nois", members of the Augsburg entaum dist entaum I find impossible to accomplish a drop of armas.é so thank full attention!.

•Brasil/Brazil/Brazilian

a previsão de terminio de hacker na minha opinião será em 2014,"isso se combat arms nao fechar antes" ou mais , pois tenho certeza absoluta pois hacks de dropar arma nao existirão mais , ou caso que a augmentedskills faça uma revolução entre hacks , o que eu acho muito dificil. pois life taker é (unpatached) god mod haverá um meio possivel de realizar "eu acredio" pois as funções do vip do augmented skills foi realizada por um [GM] Dedo duro que foi despitido da level up , e revoltou-se e crio o augmented skills 2011 , só haverá outro jeito ou se hackiar o fornecimento de codigos em uma brecha da level up. ou o gm se juntar a equipe e estragar o jogo "melhorar pra nois" , entaum membros da augs dist entaum eu acho impossivel realizarmos um drop full de armas.é isso agradeço a atenção!!!.

•Print/imagem

wk1lzt.png

Cara Se Não Sabe Das Coisas Não Fala Merda Para Os Outros Acreditar Não ¬¬

Segundo o Rajinn, o Hack Ja Está Pronto Faltam Apenas Alguns Bugs á Serem Corrigidos

Esse Negócio De 2014 Foi Uns Kidzin No Forum Da AUGS Ki Ficou Falando ¬¬ Meu DEUS, Criança De 10 Anos é Fóda ! Sobre o Caso De GM, 1º O Criador Da Augmented Skills é Americano Ou Seja Nenhum GM Da Lvl Up Ia Sair Do Brasil Para Ir No Estados Unidos Criar Hacker, Dããã.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mano contrato do CABR acaba em 2014 você acha que vão renovar com tantos hackers ??

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

É impressionante ao ponto de noobza de uma pessoa.

as funções do vip do augmented skills foi realizada por um [GM] Dedo duro que foi despitido da level up , e revoltou-se e crio o augmented skills 2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ri litros com isso namoral.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Acho até bom que demore 2 anos para terminarem , assim os cones BR não teram hack vip , para foderem mais o jogo ainda.

O hacker vip ja está pronto só falta arrumar uns bugs

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

É, da um pouco de alivio essa noticia por que não vai ter funções totalmente apeladoras, mas eles sempre acabam conseguindo inventar outra coisa.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Não me leve a mal, mas não sei se irei rir ou chorar...

Se eu fosse você, primeiramente evitaria copiar conteúdos de tópicos de outros fóruns (foi da AS que eu sei), e também verificasse a veracidade do conteúdo, porque aqui ninguém é burro. Na AugmentedSkills tem muitos BR's e estrangeiros infantis que postam qualquer coisa pra chamar atenção e acabam pagando de idiotas. Por isso, presta atenção antes de vir postar conteúdo fake e ainda querer provar que é verdade com argumentos toscos. É isso...

Trancado.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.