Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção, o jogo é para 12+

madfast12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manda esses caras queimarem os briocos deles com bazucas, velho.

Fora os hackers, ainda tem gente que faz esse tipo de merda.

O POHA, X1 QUE DIZER VOCÊ CONTRA UMA OUTRA PESSOA, NINGUÉM PODE AJUDAR!!! SEUS POHA!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja Passei Por Isso No x2 Mais Diferente Era Uma Amy O Sieg Morria Varias Vezes Pra Min e a Amy So Ressucitando.... Dps Disso Matamo Eles Ate Eles Sair da Sala Isso Fo Com Meu Pco Saito kun(RyuZakii)

Oq o Kgrim Disse kk Pura verdade kk Deu Mó raiva Né man kkkkkkkk

Link para o comentário

É realmente vergonhoso a atitude desse tipo de jogador,mais se liga não,até pq... se fosse eu eu matava o ryan -.-" ai eles não iam dar x1 mesmo kk'

mais realmente x1 é sem ajuda,buff's ou suportes! ^^ e acredito que não seja a 1º vez,pq o GC ta podre ¬¬"

Link para o comentário

rapa eu me amaro em não da x1 pro pessoal (nã so o carinha da foto ) falei isso pq quandos eu tavo ontem no pvp me aparece um lass com o parcero

dele o parcero dele sai da sala até ai de boa ai eu fui pro canto e dei x1 ta .... logo depois o safado manda cazeaje em mim logo em seguida 1 minuto depois claro ele estava morto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.