Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção, o jogo é para 12+

madfast12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leiam tudo, por favor!

Iae galera, blz?

Bom, estava eu agora no GC, jogando PVP.

Após eu começar o jogo, o meu amigo, saiu da sala, eu pedi x1. Obviamente.

E disseram sim.

Só que, estava um Ryan (ST), e Jin (ST).

Além do Jin correr forevermente, eu ficar pedindo x1 pro ryan, porque eu estava quase quebrando as setas do meu teclado. O jin ficava só fazendo aquele troço de "yang", e isso ativa super armadura.

Como o combo do Jin não precisa acertar alguém para ele continuar combando ele fazia super armadura e ficava combando no canto.

Bom, enfim, dpois de um longo tempo ele resolveu vir atras de mim.

Eu estava matando ele, só dando agarrão (perdendo bastante HP pra atravessar o combo dele).

E quando eu matava o ryan usava ressuscitar.

Sim, toda a vez que eu matava ele usava ressuscitar.

Eu não estou exagerando não. Foram todas as vidas que eu tirava do Jin, o ryan revivia ele.

Daí eu morri, obvio né. Se eu não pudesse rancar vida dele.

E na sala discutimos sobre o *aspas*" x1 " *fecha aspas* que eles deram pra mim.

Prints:

GrandChase20120817_211430.JPG

GrandChase20120817_211433.JPG

GrandChase20120817_211422.JPG

GrandChase20120817_211546.JPG

Bom, meus caros amigos.

Eu pergunto.

Você considera isso x1? Se ponha eu meu lugar! Realmente é x1?

------------------x--------------------

E ainda tem gente que diz que o PVP do GC ta normal, está bom, está aceitável.

Eu digo que isso não é jogar...

Vale mesmo a pena, tirar toda a diversão de um pvp, só pra ganhar 1 vitória?

Sério mesmo?

Vocês encaram o jogo como um jogo?

Vocês jogam pra ganhar ou jogam pra se divertir? Quando digo ganhar, eu quero dizer "garantir o PVP"

Digamos, usar classe/char OP, só pra não perder o jogo!

Eu quero dizer, que, o jogo é pra 12+...

Ah, muitas crianças nesse jogo.

Não quero dizer de idade não, mas de capacidade mental.

O jogo está regredindo, e quem faz isso somos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh manda esses noob toma no orifício anal deles, e me chama pra ir x2 com vc de dupla contra esses 2 patéticos inúteis ai, só procurar por [DnS]-Dark.

Assim que você chama-los e me chamar eu saio de qualquer coisa eu esteja fazendo só pra bater nesses lixos !

Odeio isso também cara, ja senti na pele igual a vc !

Link para o comentário

Estou do seu lado, isso não é x1

o Jin teve suporte do Ryan

E pra mim o GC está tão ruim que nem acredito que é a primeira vez que acontece contigo ^^[/color][/font][/center][/i][/b]

Pois é man, na verdade não é a primeira vez que acontece isso.

Mas é que a maneira deles falarem, realmente me incomodou.

Eu não bati print do PVP (DROGA!)

Mas as coisas que eles diziam durante a partida, eu pedindo pro Ryan parar.

Ele se fazendo de sonso, falando: "O que eu to fazendo? não to nem te atacando"

Ele rindo toda vez que o Jin revivia.

Cara que ridículos!

Obrigado pelo apoio!

Ahh manda esses noob toma no orifício anal deles, e me chama pra ir x2 com vc de dupla contra esses 2 patéticos inúteis ai, só procurar por [DnS]-Dark.

Assim que você chama-los e me chamar eu saio de qualquer coisa eu esteja fazendo só pra bater nesses lixos !

Odeio isso também cara, ja senti na pele igual a vc ![/color][/font][/center][/b]

kkkk'.

Obrigado man XD, depois eu mando o convite pra você. Acabei de saiir XD

Depois vamos x1 tbm ><

(PS: é que eu gosto de ir x1 com "conhecidos". Aprendo com vocês :risada:, ok?)

x1 com ressuscitar kkkkk mo tenso ..

a mesma coisa é quando peço x1 e os caras

ficam curando de amy .. ou usando aqueles buffss..

por isso nem peço mais x1 meto a porrada nos dois logo [/color][/size][/font][/center][/b]

kkkkkkkkkkk, na próxima eu nãp peço mais :p

Pois é, agente ve mais isso com Amy mesmo.

Até Holy's estão fazendo isso. Usando "Glória" pros Pcos não morrerem!

A char mal chego vey. husahaus

Link para o comentário

¬¬,seu pco saiu da sala?ele morreu?pra mim não importa,eu dou x1 sempre mas nunca peço,se eu vou um x2 e meu pco morre não acho justo o adversário dar x1 sendo que lutou pra mata o meu parceiro na luta.¬¬''

Link para o comentário

Se parar para ver...o cara não é obrigado a lhe dar x1.

Eu não cheguei a ver, se seu parceiro caiu e talz...

Se ele tomou DC, eu daria x1 sem problema.

Mas pensa...o teu Jin tem a 1 ª skill e a 3ª super Op's.

Se o meu time matou seu parceiro e te deixou sozinho, dar x1 não seria ignorar todo trabalho que nós tivemos para matar seu parceiro?

Depende muito da pessoa.

Pedir não tem problema algum, mas tem que aceitar...

Se o cara tava ressussitando..ué, ia lá tirava uma vida dele com sua 3ª skill, aí não teria mais x1, só que ia dar na mesma não daria?

@_@ Briguinha sem muito sentido sabe?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Isso já aconteceu comigo,alias varias vezes.

Da muita raiva você tira o HP vem o Noob de um Ryan e usa ressuscitar.

Para mim isso não é x1,pois é como ele estivesse ajudando ele.

Mesma coisa fica recuperando HP.

Link para o comentário

Estou do seu lado, isso não é x1

o Jin teve suporte do Ryan

E pra mim o GC está tão ruim que nem acredito que é a primeira vez que acontece contigo ^^[/color][/font][/center][/i][/b]

Mano , dá raiva desses noobs. Na quarta feira (15/08), entrei numa sala x2. No time A eram duas Holy's, quando eu tava de zero e meu pço de jin ST. No meio do PVP, meu pço não aguentou a parada e morreu primeiro, sendo assim pedi x1. Até que deram, mas qnd tirava a única vida que restava de uma das Holy's, vinha a outra e usava "Cura". Como não sou 100% Pró (xD), acabei perdendo. Quando acabou, sairam dizendo que x1 é coisa de "NOOB". Fiquei "PU.TO" com isso. Grandchase está quase perdendo a graça de se jogar. =/

Link para o comentário

Primeiramente:

rhqxig.jpg

Aprende a ler fazendo favor?Obrigado.

Ninguém é obrigado a dar x1.Não se nem porque mesmo depois que se perde por 2x1 se culpa o time adversário sendo que quem morreu e deixou 2x1 foi seu pco ._.'

Mas agora, prometer "x1" e ficar fazendo isso,não é x1.É feio fazer isso, mas realmente nao devem ter percebido,pois são infantis.Ressalto novamente:Não tinham a obrigação de dar x1 né ._.'

@edit:

Mesmo em 2x2,ficar usando ressuscitar é chato.Mas fazer oq? ele abre mão de 3 barras de mp,então é "justo".

Mas bem pior que isso tá a maga,pelo amor de deus ein D: o treco nojento, merecia ser deletada sem exagero.Nem com outro renew conserta.

Link para o comentário

Se parar para ver...o cara não é obrigado a lhe dar x1.

Eu não cheguei a ver, se seu parceiro caiu e talz...

Se ele tomou DC, eu daria x1 sem problema.

Mas pensa...o teu Jin tem a 1 ª skill e a 3ª super Op's.

Se o meu time matou seu parceiro e te deixou sozinho, dar x1 não seria ignorar todo trabalho que nós tivemos para matar seu parceiro?

Depende muito da pessoa.

Pedir não tem problema algum, mas tem que aceitar...

Se o cara tava ressussitando..ué, ia lá tirava uma vida dele com sua 3ª skill, aí não teria mais x1, só que ia dar na mesma não daria?

@_@ Briguinha sem muito sentido sabe?

[/color]

Exato ! Eu não dou x1 justamente por isso sabe... é muito injusto o x1 em uma sala x2 , e quando eu dou sempre tem um babaca que tem skill ''pegou matou'' e vem na sacanagem e te mata.

O Lupus com Tempestade Uivante (a qual eu acho ridicula) , Investida Fantasma , etc..

Quando o parceiro do cara dá dc ou sai da sala no inicio do pvp eu dou x1 , mas quando eu mato o pco do cara e não dou x1 ainda tenho que aguentar os xingamentos.

Teve até um individuo dizendo que dar x1 é regra , aah na moral.. .-.

Link para o comentário

Ja Passei Por Isso No x2 Mais Diferente Era Uma Amy O Sieg Morria Varias Vezes Pra Min e a Amy So Ressucitando.... Dps Disso Matamo Eles Ate Eles Sair da Sala Isso Fo Com Meu Pco Saito kun(RyuZakii)

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

' E verdade cara joguei com um cara ontem que fika parado e sempre que chegava pra bater tira vida dele ela soltava skill me chamou de nuub ? Na moral nuub e quem e speeler e camper jogo desda season 2 aquela epoca os jogadores eram concientes... Voce tem razão isso nao e x1 não valeu si eu fosse vs denunciava..!!! certo dia so porque ganhei do cara ele me chamou de hacker man so cones uzam hacker em PVP add lah no GC -[sS]-iDuffMan.- abracz

Link para o comentário

Realmente isso não é x1!

Dá muita raiva quando eles dizem que estão dando "x1", e estão com Armes, Amys, Ryan, (no seu caso), e ficam recuperando o Hp, dando buffs...

Patético.

Então pra que dar x1 desse jeito? Antes não dá e parar de ser cara de pau e hipócrita.

Eu prefiro que me matem a fazerem isso, a mesma coisa é quando eles ficam provocando.. :fuck:

Nem perde seu tempo discutindo, pq concerteza são crianças.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.