Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cartão bloqueado , oque fazer ?


oct2009
 Compartilhar

Pergunta

Olá , comprei recentemente a revista poster da Level Up! Edição:58 , quando fui colocar o cash deu que o cartão estava bloqueado.

Mandei um ticket pra level up e já passou um dia e ainda não responderam.

Oque vocês acham que eu tenho que fazer ? e porque deu isso ? ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vish,Cartão Bloqueado ou usado?

Se for usado alguém usou um gerador de Cash(chance é 1 em 1.000.000) e conseguiu justo esse numero x.x'

Fica respondendo o que eles perguntarem,melhor coisa para fazer x.x'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É cartão bloqueado .

Quando você coloca o pin e o numero do cartão dá isso :

Cartão Bloqueado

Para a verificação de seu código, por favor, envie um ticket para o nosso sistema de atendimento ao consumidor clicando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara tmb to com o mesmo problema comprei 3 poster edição 58 e todos tao dando q o cartão ta bloqueado ja testei os 3 em 3 contas diferentes. Vou Reclamar na Banca onde eu comprei vou pedi outra revista ou reembouço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Irei explicar mais ou menos o que esta acontecendo, parece que descobriram um jeito de bugar o cash da revista (não sei como) usando os códigos sub-sequentes a Level UP descobriu e bloqueou os cartões da revista até descobrir quem são os culpados.

( fonte : Fórum da Lug)

 

bem, comprei 2 posters (Edição nº 58), e 1 deu OK, e outro bloqueado :( , to esperando um e-mail da level up, ou alguma outra resposta, pq dia 20/09 expira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.