Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#1 Campeonato de Bilhar WC

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

ibwr3MseTQvwHk.png

Tópico de Inscrições: Clique aqui.

Utilize este tópico para tirar suas dúvidas sobre o Evento:

Como criar uma sala/Como convidar um Jogador? Como assistir um jogo?

Entre no servidor escolhido. A tela que você verá é essa:

rBrTb.png

██ Lista de Jogadores disponíveis ██ Jogos em andamento ██ Chat ██ Número do Room

• Criando a sala / convidando um jogador:

Na Lista de Jogadores disponíveis, encontre o seu oponente e clique na setinha ao lado do nome dele.

u1ZE1.png

E , configure o jogo da seguinte forma:

UeHBZ.png

• Como assistir um jogo?

Basta escolher qualquer jogo na lista de Jogos em andamento e clicar sobre a mesinha.

Qual será o tipo de jogo?

No evento será utilizado o "Gamezer Pool".

A diferença dos demais é que este pode acertar qualquer bola, não tem aquele negócio de "só bola impar/par" ou "só bola com listras/sem listras". Mais fácil para todos, ainda mais para quem nunca jogou.

OBS: treine SEM GUIA.

Mais quando vai correr ? por se for na segunda a tarde eu estou na escola tem algum problema? vai termina anda esse final de semana ?

Após as 20 hrs, será no período noturno. Não tem uma data certa de término, pode ser que dure 1 semana, como também pode ser que dure o mês inteiro. Pretendo fazer 6 jogos por noite.

EDIT: Serão 8 jogos por noite.

se um moderador ganha a quantidade de post vai pra ele ?ou ele pode dar para alguém tipo 4º lugar'

Sim, moderadores também são membros. Não poderá ser repassada nenhuma das premiações.

por que só 2 dias depois vai começar por que não 1 assim vai complica pra min '-'

Será o tempo para montar a tabela certinha com os horários e os oponentes. Quanto mais com pressa for feito, maiores as chances de dar errado, então vamos seguir o cronograma. Boa sorte.

Se for somente depois da 8h da Noite, só poderei de Terças e Quintas e Finais de Semana.

Tudo bem?

O evento será iniciado 2 dias após o fim das incrições. Será que o seu jogo cairá em uma terça/quinta?

Eu escolhi o período noturno porque boa parte dos membros estão online está hora. O evento nunca irá acontecer se todo mundo vier pedir para mudar dia, horário e tal. Mas enfim, vou tentar organizar as coisas para que todos consigam participar. Boa sorte! (:

Bom só posso jogar de 10:00 da manhã ate 12:00 e depois 7:00 até 10:30 da noite ( segundas só jogo depois de 11:00 ) e finais de semana dia todo..

( estarei na escola atarde ) tem problema nisso ?

O evento nunca irá acontecer se todo mundo vier pedir para mudar dia, horário e tal, justamente por isso deixei no tópico de inscrição que seria após as 20h.

Quem se inscreveu e não estiver no servidor no horário combinado, dará a vitória ao oponente, simples.

Se eu já tiver uma conta, e só trocar o nick, posso participar?

Sim :)

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais quando vai correr ? por se for na segunda a tarde eu estou na escola tem algum problema? vai termina anda esse final de semana ?

se um moderador ganha a quantidade de post vai pra ele ?ou ele pode dar para alguém tipo 4º lugar por que só 2 dias depois vai começar por que não 1 assim vai complica pra min '-'

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Evento encerrado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.