Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Protesto ;D

x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu estava andando por algumas áreas é percebi que tem vários conteúdos fixos mais que estão muitos desatualizados mais mesmo assim continuam lá,a maioria é de moderadores de área ou global,tem tutoriais Quick list mais atualizadas mais que não tem mérito algum '-' isso é um protesto meu ;D

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar:

Ele criou este tópico na Entretenimento e Diversão e eu moví para a O&R. Pelo que entendi, é uma leve reclamação aos moderadores que criam Quick-Lists, fixam e esquecem de atualizá-las, enquanto há diversas quick-lists melhores que não recebe nenhum tipo de atenção. Assim como é cobrado dos membros que o tópico seja atualizado constantemente, ele tem todo o direito de reclamar dos moderadores que não atualizam, simples.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Exatamente Renata isso que eu quero falar,não é por que eu fiz uma lista de servidores que eu to falando não,tópicos como o do Bart que a útima att foi a 4 meses,tem muito os que esquecem de atualizar seus tópicos é fica lá para nada,sem utilidade alguma por isso eu fiz este tópico para que a sim fique com conteúdo atualizado

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você poderia trazer os links que você achou para que avaliássemos, pois nem toda quick list tem necessidade de ser atualizada frequentemente. Por exemplo, alguma área da Games Zone, no qual é pouco movimentada e não são postados mais hacks ou tutoriais. Mas creio que não seja o caso, logo peço que traga as quicks das quais fala.

Aguardo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.