Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Votação] O contador de Histórias #4


Thronicks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, venho aqui pedir humildemente o voto de vocês

Não foi um número alto de participantes, mas os poucos que participaram

Fizeram valer a pena :3

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1769334-evento-o-contador-de-historias-4-participe-ja.html

 

Lembrando que,

 

 


  • [*=center]Coerência com o tema e,
    [*=center]Criatividade

São os critérios avaliados em primeiro plano

 

PS: Se der pra justificar seus votos, agradeço '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

1- Gregofilia

 

História bem estruturada em um diário, conseguiu o que eu esperava de uma história, me fazer imaginar os acontecimentos.

 

2- matexbr

 

História dinâmica, a marcação de tempo deu um toque mais verídico. Também gostei do final inesperado.

 

3- .тωเттer™

 

A história ficou muito boa e com bons detalhes. Encaixou bem as palavras na descrição do mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O evento não foi muito bem progredido, tivemos poucos participantes mais alguns com méritos e grandes, por sinal.Segue respectivamente o pódium opinado por mim e junto à ele minha justificação.

 

1º - Erickpaini

 

A história apresentada fi escrita com muita criatividade e um coerência de ''mente infantil'' me agradou o fato de enganar-se si próprio ao pensar que os armamentos eram falsos e no fim acaba se suicidando juntamente com seus amigos em uma brincadeira, a qual não havia maldade alguma.Em minha opinião ele soube explorar cantos do mapa de acordo com a necessidade, um exemplo disso foram a utilização de citar os ''caixotes'' presentes no PONTO A do mapa, na BIFURCAÇÃO, na base dos REBELDES, na BIBLIOTECA, e em um outro local que não me recordo o nome.Por mim o membro merece ser vencedor.

 

2º maxterbr

 

O membro citado soube também explorar sua criativade porém faltou pouco mais de coerência ao criar seu conto.Podemos perceber que no final não se sabe ou não se entende afinal, onde estava a droga ou os armamentos.O uso de algumas palavras pode ter sido fundamental para confundir o leitor, lembrando que não estou cobrando o português mais sim um dos critérios.

Se não houvesse esse equívoco no final, certeza que seria o campeão porém por este erro merece o segundo lugar.

 

3º Gregofilia

 

Bem ele tentou usar o nome de alguns staffers na história, nada que atrapalhasse no decorrer do conto porém ele confunde os usuários.No começo eu era o grande traidor e depois o MakeZero acabou pagando a pena(que deveria ser imposta para mim).Outro fato é que o Jm' havia morrido, e no diário todo se fala de vingar a morte do mesmo, mas no fim ele diz:

 

Chance de eu vingar o Volcon: 100%

 

Atrapalhou-se não houve coerência ao bastante por isso o 3º lugar.A criatividade existiu mais parece que houve empolgação demais e cometeu tais erros já citados.

 

Estes são meus candidatos, em minha opinião.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° matexbr

Gostei do modo diário que ele contou a história, ficou bem relatada.

A historia dele chama muito atenção da um motivo para ler até o fim.

 

2° twitter

Curti a história, só o final que não achei muito bom más a criatividade foi excelente.

Só ficaria melhor se destacasse mais os acontecimentos.

 

3° ErickPaini

 

Gostei do modo jornal que tentou passar, só que como o participando que ganhou o segundo lugar

ele poderia destacar mais os acontecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Evento não teve muitos participantes, porém estes são meus candidatos :)

 

1° Lugar:.тωเттer™

 

2° Lugar: @Erickpaini

3° Lugar:Gregofilia

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Lugar - @Erickpaini

2º Lugar - matexbr

3º Lugar - .тωเттer™

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento bem vazio ...

acho que foi pelos podios anteriores , vamos lá !

 

1° ErickPaini

 

Usou a criatividade para estruturar sua historia usando um ponto de vista diferente (infantil)

achei interessante e criativo por isso eu acho que deve vencer

 

2° Gregofilia

 

Historia bem estruturada , ao meu ver ela é "******* de se ler" , teve criatividade para formata-la desse jeito (diario)

somente deixou o final meio confuso , se não fosse isso , ganharia

 

3° matexbr

 

Usou fatos que podem ser "reais" e tentou deixar a historia cada vez mais interessantes , porem cometeu alguns erros

fiquei em duvida se votaria para 3° ou 2° , mais a historia do gregofilia ficou um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como houve um empate na decisão do terceiro lugar

Deixo aqui o meu voto de desempate

Gregofilia

Uma estória escrita em forma de diário, criatividade enorme

Conseguiu desenrolar uma ótima estória, apenas senti falta de um clímax

Para que as emoções dos leitores aumentassem

Mas nada que desmereça sua inscrição, é por isso que fica com o terceiro lugar (:

Bom, inscrições encerradas

Agradeço o voto de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.